Apenas o Começo do Jogo

18.6K 558 52
                                    

"O meu Deus! Meu primeiro dia no emprego como assistente pessoal de Anthony Cooper e eu já estava toda atrapalhada em meio a documentos e contratos. Eu deveria ter levado eles para Anthony às 2 p.m. e já se passavam 15 minutos do horário combinado. Com certeza ele não estaria nada feliz. Algo dentro de mim se excitou com a possibilidade de ver Anthony 'bravo'. Eu não havia revisado nenhum deles, mas não teria como ele saber, teria?

Eu entrei na sala sem tentar pensar se realmente eu estava com todos os papeis ali e se nenhum havia se perdido pelo caminho. Caso isso acontecesse eu estava na rua em menos de um dia de trabalho.

- Senhor Cooper, desculpe a demora, aqui estão seus contratos. - Disse colocando a pilha de papeis em cima da mesa sem levantar o rosto, mesmo assim eu sentia o olhar de Anthony queimar minha pele.

- Muito bem Danielle. - eu senti a voz aveludada, até agora calma, tocar meus ouvidos. Porra! Será possível que esse homem ia me deixar molhada só de falar meu nome?

Eu queria sair rápido daquele lugar, ficar no mesmo ambiente que o Anthony, com o risco de ele descobrir que eu não tinha feito meu trabalho me deixava suando de nervoso. Eu coloquei a mão na maçaneta e abri metade da porta quando de novo eu ouvi a voz que tanto me perturbava. Mas desta vez de doce não tinha nada.

- Danielle. - ele disse nervoso, e ao sentir seu dito de comando não hesitei em obedecer e parei de pronto. Não sei se estava ficando louca, mas eu senti a voz cada vez mais perto de mim e como se seus passos fossem mudos quando eu me virei lá estava Anthony, parado com uma cara de bravo que me excitou mais ainda. Abaixei a cabeça instintivamente sem coragem de encará-lo. Senti-me a maior safada, mas fiquei parada segurando a porta.

- Sim senhor, algo de errado? - eu disse com a voz tremula tentando não gaguejar.

Nessa hora, ele segurou meu braço e bateu a porta, trancando-a em seguida. Confesso que uma onda de medo bateu, mas era 'aquele' medo excitante.

- Na verdade tem sim Danielle. - Disse duro e ainda assim, me conduziu até a mesa em silêncio. - Você revisou todos estes papéis? - disse em meu ouvido, me prensando contra a mesa e seu corpo por traz. E que corpo né...

Perdi qualquer foco de tentar manter uma conversa, tudo o que prendia minha atenção era o hálito de menta refrescante em meu pescoço e os braços fortes que me mantinham cativa contra seu corpo.

- Eu fiz uma pergunta Danielle, e já te disse que odeio esperar por respostas. - sua voz parecia cada vez mais dura e despertava correntes elétricas pelo meu corpo.

- Nãoo não senhor. Eu não tive tempo suficiente... se me der mais alguns min... - Sem aviso algum a mão de Anthony desceu no meu quadril em um sonoro e dolorido tapa, o que me fez calar de imediato. Como será possível que aquele tapa me deixava mais excitada, poderia ate sentir minha intimidade escorrendo...

- Você foi uma menina má! Omitiu que fracassou e merece ser punida. - Será possível que eu estava sonhando? Nisso, Anthony me forçou a deitar de bruços sobre a mesa e com uma mão prendeu minha nuca me impedindo de qualquer movimento. - Você vai ficar quietinha Danielle, ou será muito pior para você. Quero que saiba que estou fazendo isso apenas por que você merece você mentiu e tentou me enganar então, arque com as consequências.

E meio desconcertada eu senti um golpe forte contra minha bunda, e algumas lágrimas já brotando dos meus olhos. A sensação de ter sua mão em mim era perfeita e parecia ser libertadora.

- Conte Srta. Swayer. - Ele disse com a voz rouca, me dando mais um tapa estalado.

- Um... - Outro, dessa vez um pouco mais para baixo perto da coxa.

A Vida De Uma SubmissaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora