A Ganância que formou o multiverso.

11 1 0
                                    


Há muitos anos, antes mesmo do nosso universo existir, existia um universo com mais de 100 bilhões de anos. Muito avançado, esse universo conseguiu contato com os Deuses e, com a ajuda deles, puderam descobrir a energia que podia ser chamada de vida do universo. A energia era a coisa mais poderosa existente em todo o universo. Tão poderosa que nenhum ser podia controlá-la. Nem mesmo os deuses podiam tocá-la, ou eram destruídos pela energia. Para a segurança do universo, os deuses guardaram a energia em um novo planeta.

O planeta Kharnã, criado por estes deuses, era o local onde a energia estava guardada. Era lá onde nasciam aqueles que estavam destinados a proteger a energia. As pessoas que nasciam em Kharnã nem mesmo eram consideradas humanas, já que tinham habilidades enormes. Habilidades como o controle dos elementos, o voo, junto a outras habilidades, únicas de cada um. A entrada de outras pessoas, não nascidas em Kharnã, era proibida, já que eles poderiam tentar roubar a energia.

Mas uma pessoa não nascida em Kharnã conseguiu entrar. Alexander. Nascido no planeta Terra, já esquecido pelos humanos há eras, Alexander conseguiu sair de seu planeta em uma nave roubada. Ele precisava fugir de uma gangue muito poderosa na terra. Ele nunca disse a ninguém o que havia feito lá. Após roubar uma nave, Alexander conseguiu fugir do planeta e ficou muito tempo vagando no espaço. Ao passar pela atmosfera de Kharnã, acabou sendo puxado em direção ao planeta. As tropas iam Pará-lo, mas, graças às tecnologias do planeta, viram que havia uma pessoa desmaiada lá dentro, este era Alexander. Como não apresentou nenhum tipo de ameaça, Alexander pôde ficar no planeta até que se recuperasse, depois seria mandado de volta para seu planeta natal.

Após 10 meses Alexander já estava totalmente recuperado, mas ele já havia conseguido a confiança de muitos ali, inclusive dos deuses. Alexander sempre foi alguém muito inteligente, usava isso para enganar muitas pessoas, e conseguiu usar com os deuses. Não foi muito difícil convencê-los a deixá-lo ficar. Após muitos testes, facilmente manipulados por Alexander, os habitantes de Kharnã passaram a confiar em Alexander. Ele era muito bom em batalhas e logo foi aceito no exército de Kharnã. Alexander, após meses de treino, conseguiu desenvolver uma habilidade. O voo. Essa seria a única habilidade desenvolvida por Alexander, já que era muito difícil de uma pessoa não nascida em Kharnã desenvolver habilidades. Por esse motivo, Alexander foi muito maltratado no exército, onde os outros o consideravam um ser inferior.

Alexander decidiu que treinaria dia e noite, até que se tornasse o melhor do exército. Por mais incrível que pareça, ele conseguiu. Após 2 anos treinando, Alexander conseguiu superar todos do exército, o que o promoveu ao cargo de elite. Era a primeira vez que um não nascido em Kharnã se tornava elite. Esse cargo havia sido alcançado por poucos. A elite era aquela que ficava no grande palácio de Kharnã, onde também ficavam os deuses. A elite estava lá para defender os deuses. Quando Alexander se tornou elite, as pessoas que formavam esse grupo eram Camilly, Filipe, Gustavo, Marco, Carl e John. Camilly era a mais forte de todos da elite, sendo também a única mulher. Fazendo uma lista do mais forte para o mais fraco, ficaria: Camilly, John, Carl, Marco, Gustavo, Filipe e Alexander, sendo Camilly a mais forte e Alexander o mais fraco.

Alexander queria muito subir seu "cargo" na elite, por isso continuava com seu treino pesado. Em 1 ano, Alexander conseguiu passar de Gustavo e Filipe, já que conseguiu ficar mais forte do que eles. Mas, até aquele momento, Alexander não havia conseguido passar de Marco, mas também não estava atrás dele. Sempre que tinham algum tipo de duelo, por treino claro, os dois empatavam, então seus níveis de poder começaram a ser considerados como iguais. Descontente com isso, Alexander intensificou seu treinamento, para que pudesse passar de Marco. E é ai que chegamos à parte da história que será contada com mais detalhes agora. O momento que a ganância de um homem criou o multiverso.

MultiversoWhere stories live. Discover now