Estava em casa sem fazer nada, era dezembro em Seoul, o frio invadia a minha casa através das janelas que estavam abertas.
Percebo meu celular vibrando, era mais uma mensagem de meus pais querendo saber se estou bem, não sou coreana de raiz! Minha mãe era coreana, porém meu pai não, ele é brasileiro, porém puxei mais minha mãe em relação a minha aparência! Minha mãe...faleceu aos meus 15 anos, ela tinha um sonho imenso que me tornasse uma k-idol! Agora estou com meus 19 anos fazendo intercâmbio na Coreia do Sul.
Desde a morte de minha fiquei pensativa sobre essa carreira de cantor e tals... até que sou despertada de meus pensamentos com uma mensagem de Sook
Menssagem: S/n você viu que abriu vagas para inscrições na big hit? Por que você não tenta, voê é tão talentosa! Se quiser posso ir ai na sua casa te ajudar a fazer a inscrição... o que me diz????????
Oiii gentee turu bom??
Então é isso, esperamos que vocês tenham gostado do primeiro capítulo e fiquem conosco até o final!!!
Beijos até o próximo capítulo💜
YOU ARE READING
The Star
FanfictionS/n é uma garota de 19 anos, que está fazendo intercâmbio na coreia do sul, e com a vaga de audição aberta na Big Hit, sua amiga Sook ajuda a S/n superar a sua timidez e fazer a audição, será que ela passou? se você quiser saber leia e se aprofunde...
