Introdução

10 0 0
                                        

Essa fanfic está no spirit também e o meu user la é alaska_gt. Espero que gostem!

Lexa's POV

O carro estava rápido demais mas nada fora do normal, meu pai adorava o vento batendo com toda a força em seus cabelos negros e um tanto quanto apaixonantes, qualquer que o visse adoraria o seu cabelo e a sua profissão também! Ele é um médico, um neurocirurgião para ser mais exata, enquanto a minha mãe é cirurgiã geral no Grey Sloan Hospital (onde o meu pai também trabalha, imagina trabalhar com o seu marido.... deve ser um inferno mas eles adoram. Além de tudo são donos do hospital junto com mais alguns médicos, isso sim é o máximo). Apesar de nós morarmos em Asel esse hospital fica em Seattle, fica a menos de uma hora daqui. Meu pai estaciona o carro na frente de casa e eu desço junto com a minha mãe enquanto o meu pai atende uma ligação e coloca o carro na garagem, assim que eu entro em casa eu escuto um estrondo muito alto. minha mãe grita. vejo muito sangue. meu pai está caído no chão e um cara rouba o nosso carro e o relógio do meu pai juntamente com o seu celular.

(...)

Acordo do nada novamente logo depois de sonhar com a morte do meu pai, isso vem acontecendo desde que ele morreu... faz quase 1 ano e eu não consigo parar de sonhar com esse dia, foi com toda a certeza o pior dia da minha vida. Nessa cidade a taxa de criminalidade é quase nula, você pode imaginar que em 30 minutos o país inteiro já estava sabendo sobre a morte dele. Derek Woods Shepherd, de fato ele era muito bom no trabalho e eu sinto uma falta incrivelmente grande dele. Minha mãe não mudou tanto depois disso, mas eu não consegui não mudar depois desse dia. Não sou tão paciente e acabou virando uma tarefa impossível para mim demonstrar os meus sentimentos, mas exceto isso tudo continua normal. Os meus amigos agem como se nada tivesse acontecido depois de eu implorar, não quero alguém me perseguindo para ver se eu estou bem e se eu preciso de algo, no começo era bom mas acabou ficando irritante para caralho. Olho o horário no celular e já são 6:53 a .m e então decido me arrumar para a escola, tomo banho e decido não lavar o cabelo para economizar tempo, os professores sempre reclamam do meu atraso e isso é um inferno. O meu celular começa a tocar Now or Never e eu me empolgo cantando a música enquanto arrumo o cabelo e escovo os dentes.
"Puta merda, esqueci de atender a porra do celular." Disse para mim mesma no banheiro, a minha voz rouca, pois acabei de acordar, acabou ecoando no banheiro. É necessário no mínimo 17 metros ao seu redor, em um local fechado, para acontecer o eco, lembrei a mim mesma. Física não era o meu forte mas por algum motivo eu guardei isso.
Desbloqueei a tela do meu celular e vi que a minha mãe que tinha me ligado, como estava sem tempo eu decidi deixar uma mensagem.

Eu: Mãe, estou atrasada para a escola, aconteceu algo?

Bloqueei o celular novamente e fui colocar uma roupa, apesar do meu dormitório ser perto da maioria das salas eu ainda consigo me atrasar, infelizmente a Octavia aprendeu a não me acordar depois do dia que ela me acordou as 5:00 a.m e eu me assustei o que acabou me fazendo socar a cara dela, um nariz sangrando e uma mão doendo resultou em duas garotas de mau humor e atrasadas para a aula. Octavia é a minha melhor amiga que divide o quarto comigo, ela é de fato muito confiável e topa fazer qualquer merda comigo (isso inclui encher a escola inteira com óleo de cozinha, mas isso é história para outro momento). Peguei a minha mochila e fui em direção a porta do meu quarto, assim que abri eu vi que não tinha nenhuma alma viva na parte aonde estava localizado os quartos, porra ninguém se atrasa não!? Comecei a correr até o laboratório aonde seria a minha primeira aula e eu senti o meu celular vibrar.

Mãe: Nesse final de semana eu não vou conseguir comemorar o seu aniversário com você. Mas podemos fazer algo assim que o meu plantão acabar! Me desculpa filha, te amo.

Decidi deixar para responder na hora do almoço. Assim que entrei na sala fui correndo para o lugar vago na última mesa, Raven estava sentada fazendo anotações e claramente muito distraída.
"Hoje é quinta e no sábado vai ser meu aniversário, infelizmente a minha mãe não vai estar em casa." Sussurrei para não atrapalhar a aula, sentei na cadeira e ela me encarou com o mesmo olhar malicioso que eu.
"Isso significa beber, beijar e transar como se o mundo fosse acabar." Ela falou comemorando.
"Pode deixar que daqui a 2 segundos todos irão confirmar a presença na festa do ano." Raven piscou para mim e eu sorri como resposta. Eu simplesmente odeio quando a minha mãe não consegue ficar nos finais de semana comigo, principalmente nesse que vai ser o meu aniversário! Mas é claro que eu irei tirar um belo proveito dessa situação.

Clarke's POV

Caminho até o refeitório e vejo os meus amigos sentados na mesa acenando para mim. Assim que sento na mesa com eles, começo a ignorar o papo e observo a menina mais fucking bonita dessa escola adentrar o refeitório enquanto conversa com a sua melhor amiga. Nossa senhora se eu sento naquela mulher nem guindaste tira depois.
"Amada, fecha a boca senão a baba escorre." Kendall diz e logo começa a rir.
"Vai tomar no cu, Ken. Tudo o que eu queria era um beijo dela, o que que custa?"
"Quem é a garota da vez?" Louis chega na mesa e se senta do meu lado, logo entrando na conversa.
"Alexandra Shepherd Grey Woods." Diz a Cara logo dando um selinho na Kendall. As duas namoravam já fazia uns 6 meses, esse namoro só começou por minha culpa porque eu nunca vi duas pessoas tão sem atitude NA VIDA.
"Vai ter uma festa na casa dela daqui a dois dias." Louis diz malicioso enquanto abre um pacote de marshmallows.
"Puta que pariu, já sabemos para onde ir nesse final de semana. Se algum de vocês não forem, estão muito fudidos comigo."

Essa é a minha primeira fanfic, posso dizer que haverão personagens de todos os lugares possíveis. Esperam que tenham gostado, o capítulo está curto pois essa é apenas a introdução!
Beijos alk

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 05, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Asel High - CLEXAWhere stories live. Discover now