32 | i love you!

882 94 17
                                    

Carpenter, Aaron.
20 de fevereiro, 2019.
Los Angeles, California.

Bati na porta de Francis as duas da manhã sem saber se ela estava ou não acordada, pois só tinha visto que ela havia curtido meu comentário agora.

Troquei o peso do meu corpo entre meus pés por alguns minutos enquanto batia na porta rapidamente. O que eu faria? O que eu falaria pra ela se ela abrisse? Acho melhor desistir dessa ideia maluca de tentar fazer tudo dar certo.

Mas eu a amo. Apesar de tudo o que nos aconteceu, eu a amo. E o que eu posso fazer?

A porta se abriu revelando uma linda garota de cabelos castanhos e olhos esverdeados, que usava o cabelo preso no alto da cabeça e um blusão. Me arrepiei só de pensar que ela estava usando esse blusão.

- Aaron? - Ela murmurou. - É tipo, umas duas da manhã.

- Eu sei, me desculpa mesmo por vir essa hora. - A ansiedade me dominou e senti as palavras sendo atiradas da minha boca rapidamente enquanto eu olhava para ela. - Mas eu vim aqui consertar tudo isso. Já passei muito tempo longe de você.

Os olhos dela se arregalaram um pouco, e a sua boca se entreabriu. Ela quase sorriu.

- Você acha que é uma boa ideia? - Francis murmurou de maneira doce. - Eu não sou a pessoa mais equilibrada do mundo.

Bufei.

- Eu também não sou, Francis. Eu sou totalmente desequilibrado. - Dei de ombros e me aproximei dela, colocando uma mão em seu rosto. - E eu te amo.

Sussurrei a última parte, querendo que ela realmente sentisse todo o amor que eu tinha no peito. Dessa vez tem que dar certo, por favor, Deus!

Senti meu choque quando os lábios dela se juntaram aos meus e uma intensidade de sentimentos ultrapassou meu peito. Suas mãos foram parar no meu cabelo, brincando com os fios e minha mão acariciava sua bochecha calmamente enquanto a outra a puxava pela cintura para mais perto.

Nossas línguas brincavam uma com a outra enquanto o vento gelado da noite batia em nossas nucas, mas estava muito bom para parar agora.

Eu sabia. Éramos feitos um para o outro.

__________

FIM!

SEX CONTRACT • Aaron Carpenter | COMPLETAWhere stories live. Discover now