Capítulo 29 - Mariah

733 71 4
                                    

Olá gente, estou tentando postar o máximo de capítulos possíveis, agradeço a todas as leitoras pelo o carinho de todas as mensagem deixadas.

Vamos ao capítulo de hoje: Será que este noivado vai acontecer, sabemos que o nosso casal gosta de uma confusão e o passado pode atrapalhar a felicidade desta família?

Vamos ao capítulo de hoje: Será que este noivado vai acontecer, sabemos que o nosso casal gosta de uma confusão e o passado pode atrapalhar a felicidade desta família?

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

********************************************************************

Este é o dia que eu não deveria nem levantar da cama... tudo está indo do jeito que planejamos, o meu plano que eu e a Lis montamos para desbancar Alberto e Fernando esta indo muito bem, até que ele me pede em casamento bem na frente dos nossos pais e amigos, eu estava sentido que o meu coração sairia pela boca, porque eu juro que acreditei nas palavras dele, eu sempre sonhei com este dia, mas logo depois ele tinha que jogar um balde de água fria nos meus sonhos.

Primeiro brigamos porque descobri que foi tudo um plano para conseguir a minha mão, sem que o meu pai descobrisse os nosso relacionamento por conveniência, mas o ponto máximo desta história ridícula foi ouvir da boca do homem que eu amo que tudo isso foi planejado sem que o melhor amigo dele soubesse, para provar a ex-noiva dele, que ele estava bem e feliz com outra mulher, mas o que o imbecil não esperava era eu escutar atrás da porta do escritório dele sem ter a menor intenção, sai correndo, chorei muito, se não fosse Fernando ter me amparado e conversado comigo eu não sei o que seria de mim, agora este carro me seguindo, estou andando no automático dentro do shopping.

Olho vitrines e mais vitrines, se Lis estivesse aqui comigo certamente estaríamos escolhendo o melhor vestido para este noivado ridículo. Olho a minha volta para ver se tem alguém me seguindo, - respiro aliviada ao perceber que tudo está com sempre foi, uma cidade tranquila -, tudo está normal como tem que ser, pessoas indo e vindo apenas seguindo as suas vidas.

Olho de relance na vitrine com vários vestidos e algo me chama atenção é um vestido na cor marsala com um decote profundo, perfeito para o que eu quero, entro decidida na loja e logo uma vendedora sorridente, vem para me atender.

- Boa tarde senhorita, em que posso ajudar? – Porque todas vendedoras são programadas, parecem um robô.

- Quero aquele vestido na vitrine exatamente na mesma cor.

- Sim! Vou pegar pode ficar à vontade na loja se quiser olhar, algo mais. – AFF, porque tem que parecer superficial?

Sai rebolando, como se isso fosse chamar atenção de algum macho nesta loja, olho ao redor e só tem mulheres, mas será que ela fez isso por minha causa, agora essa. Fico andando e olhando as roupas até que ela volta e me entrega o vestido toda sorridente, vou ao trocador e quando me olho no espelho eu me sinto linda, sexy do jeito que eu queria, é este vou levar mostrar para aquele babaca, o que ele está perdendo.

- Senhorita como ficou o vestido? – Bom se ela quer saber... Saio do provador a moça sorri largamente. – Ficou maravilhoso em você vai levar?

Série revelações  - A Proposta - Livro 2 CompletoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon