O Ataque das Fúrias

20 4 0
                                    

Ficamos escondidos em meio às nuvens negras do céu, que de alguma forma respondiam aos movimentos da Bruxa se movendo e a envolvendo em seu interior.

Não demorou muito para que os morcegos nos achassem e assim tivemos que saltar em queda livre diretamente para o chão, eu já estava a ponto de apagar de vez dentro da cabeça da Bruxa quando ela plainou no ar a uns 10 metros do chão e ficou ali parada esperando que o diabólico ser se aproximasse, o que não demorou muito e logo ele estava ali parado em frente à bruxa, ouvi pela primeira vez ele falar.

-Chega a ser ridículo você tentar escapar de um ser como eu, não sabe quem eu sou mais irá saber agora.

Neste momento abriu sua boca e dela saiu um rio de um líquido ácido, o qual deslizou sobre o chão derretendo tudo que tocava e subiu em direção a bruxa.

A Bruxa nem sequer moveu os olhos para baixo, ali eu gritava em sua cabeça dizendo "CORRE CORRE VAMOS MORRER", Então ela sorriu e levantou as mãos puxando algo embrenhado em meio a terra e lama do chão, consegui ver que algo se movia la em baixo eram muitas e muitas Fúrias criaturas invernais cujo mestre mora ou morou no submundo.

Eu não entendia como poderia ela ter domínio das fúrias mais seria melhor que morrer derretido dentro dela.

As fúrias atacaram os moramos pulando alto e capturando um por um depois comendoos ali mesmo vivos.

O ser de três chifres disse novamente.

-Acha que Esses seus bichinhos conseguem me parar? Eu sou Éfeno meio Deus meio Demônio, Éfeso me criou e acredite você meus poderes podem superar os dele.

A Bruxa rindo respondeu.

- É o que vamos ver HA HA HA.

Então as fúrias pularam sobre Éfeno e as mesmas derreteram como agua em meio às lavas  de vulcão que brotavam das mãos de Efeno.

Consegui sentir o desapontamento da Bruxa, mas que não se rendeu e assim ela mesma pulou em Éfeno agarrou em seu pescoço e cravou suas unhas, enquanto ele esfumacava tambem sufocava nas mãos da Bruxa que absorvia suas memórias, as mãos de Marion foram derretidas e acreditem eu senti a dor junto dela e era inimaginável, mais sequer uma palavra ela falou, só desceu até o chão enquanto Éfeno se recuperava caído, Marion enterrou suas mãos na lama e assim que as retirou elas estavam intactas, porém negras por completo até os cotovelos.

Assim saímos andando mata a dentro junto a algumas Fúrias.

Perguntei a bruxa como ela controlava as Fúrias, andemos por uns 10 km em meio a mata e todo esse tempo eu perguntava repetidamente como ela controlava as Fúrias, até que ela se cansou e gritou em altíssimo tom.

-PAREEEEEEEE AGORAA!!!!
NAO TE TROUXE COMIGO PRA ME FAZER PERGUNTAS ENTAO CALE-SE.

-Então me responda. Falei.

Marion- São de Minha irmã, nao são meus, apenas me seguem por que ela autorizou.

Mago- Mais quem poderia ser sua irmã, nunca vi alguém que tivesse tanto poder assim de controlar criaturas tão sujas e traiçoeiras?

Marion- Você não iria querer saber!

Então as fúrias vieram pela mata arrastando um saco pelo chão, carregavam alguém dentro e disseram.

-Encontramos isso na beira do rio senhora, trouxemos pra você, pode dar uma boa refeição.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Oct 16, 2019 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Filha das Trevas A Extinção Dos Deuses (Em Revisão)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin