008

3.9K 208 33
                                    

Era hoje, hoje eu iria ver ele, o homem que me deixa molhada só por pensar no mesmo. Confesso que estou nervosa, mas não ao ponto de desistir, estou confiante do que vou fazer, pretendo vê-lo, mesmo que talvez ele me dê um pé na bunda e diga que foi apenas um trato. Irei enlouquecer ele, seduzir se for preciso.

Entramos no carro com meu melhor amigo falando pelos cotovelos, só por meia hora de atraso. Tudo bem que mulher demora, mas até tomamos banho juntas pra ver se conseguimos estar pronta na hora. Falhamos com sucesso.

- Anda logo com isso empregada, vamos se atrasar.- Tracy implica com o amigo que já estava de cara fechada.

- Não começa não, faço você ficar de quatro rapidinho.- Kyle e eu caímos na gargalhada.

Todos sabem que Tracy e Cameron são apaixonados um pelo outro e se pegam as vezes. Eles só não assumem.

Quando nosso amigo estaciona o carro em frente aonde será o show, eu e as meninas saímos de pressa, para logo colocar o plano em prática.

Não demorou muito na fila, entregamos os ingressos, dando a desculpa mais esfarrapada para Cameron.

- Cameron meu amor, iremos ao banheiro, não saia daqui.- Dou um beijo em sua bochecha, indo  em direção ao banheiro.

- Tá, e agora?- pergunto para as meninas.

- Ali tem uma área vazia, provavelmente vai dar no fundo, no final do palco.- explica apontando.- Enquanto eu e a Kyle distrai os seguranças, você entra e procura o camarim.

- Tá bom.- Começo a caminhar, mas logo paro voltando a olhar minhas amigas.- E se não der certo?- pergunto com medo, mordendo os lábios.

- E se der?- Kyle diz me encorajando.

Sem perder tempo, aperto os passos, começando ir em direção ao fim daquele palco. Como minha amiga disse, tinha dois seguranças na porta de trás, onde suponho que dê no camarim de Damon.

Minhas amigas trocam olhares, logo em seguida Kyle se joga no chão e Tracy vai gritando em direção aos seguranças.

A sena foi engraçada, os seguranças correram para socorrer minha amiga jogada no chão, enquanto Tracy gritava: Ela infartou, My God.

Corro para porta, vendo que a mesma não estava trancada. Desço uma pequena escada, pegando um corredor não muito longo. Procuro o nome da razão do meu líbido.

- Achei!- digo assim que acho.

Quando entro, não vejo ninguém, somente algumas roupas no cabide, maquiagem encima da penteadeira branca, um sofá também branco e um quadro de Damon pendurado na parede.

- Quem é você?- pulo em um susto, logo me viro, olhando para o dono da voz.

- Olá baby.- digo encarando o mesmo, que parece surpreso com minha presença ali.

Seductive girl ☾ [ Concluída ]Where stories live. Discover now