5 Página

55 8 4
                                    

20 de Maio de 1850

Querido diário.

Passaram-se mais que dois dias enquanto permaneci nessa minha prisão que chamam de casa. Papai proibiu as visitas desde que descobriu sobre a minha dança com um rapaz misterioso, e a minha consequência... Foi ficar presa até finalmente confessar o seu nome, mas como poderia confessar, afinal não fizemos nada de mal, nem mesmo um doce beijo provei de seus lábios.

Meu pai é extremamente rígido quando se trata de garotos e piorou muito mais desde que descobrir que estou noiva de um dos filhos do Barão. Francamente! Estou farta de todas essas regras, noiva? Eles se quer pediu a minha opinião, fazem escolhas pelas minhas costas e quer que eu entenda? Estou a ficar farta de tudo isso. Eles não podem brincar dessa maneira com meus sentimentos, eu sequer o vi em toda a minha vida, e agora só me resta me conformar? Pois esta fora de cogitação. Vou lutar até o fim pela minha doce liberdade.

Não quero me casar tão nova, mas pelo menos um acordo foi feito, casarei apenas quando completar meus 23 anos. Sei que está perto, porém até lá encontro uma nova desculpa para fugir desse filhote de cruz credo, sei que é feio julgar sem ao menos o conhecer, mas eu não preciso de mais ninguém, eu tenho o meu Albert.

A noite chega e com ela a linda lua cheia chega para iluminar o breu da cidade, conhecida também como a lua dos namorados. Mas quando poderei aprecia-las assim? Me acomodei na janela do quarto e escuto uns ruídos.

Olho com atenção e então o vejo em meio as arvores, com a luz da lua a nos observar secretamente. Seus cabelos balançavam com o movimento do vento junto a sua camisa larga, seus lábios ganham destaque quando sorri para mim, e mesmo de longe observei um brilho naquele olhar que dias atrás se encontrou tão próximo ao meu.

Meu coração se acelera naquele momento a cada passo seu, minha respiração fica pesada e minhas mãos soam. Será amor?Não sei. Poderia ser? Como me apaixonei por ele sendo que nem ao menos o conheço. Será desejo?Talvez, mas de uma coisa eu sei. O proibido pode ficar gostoso a cada dia.

Uma coisa é certa, jamais entregue o seu coração a quem não conhece por completo, mas quando se trata do Albert todas as minhas incertezas vão embora.

Ele escala a janela do meu quarto e todas as nossas conversas ficaram gravadas em minha mente e todo instante lembro-me da sua voz tão próxima e tão convidativa .

_ Olá minha doce dama. _ Diz galanteador.

_És louco? Se alguém lhe ver será a nossa perdição. _ Mesmo gostando da sua ousadia falo apavorada.

_ Sim eu enlouqueci! Enlouqueci desde a nossa dança. Desde então você não sai da minha cabeça meu anjo. _ Diz segurando a minha mão.

_ Suas palavra são encantadoras, mas não posso me da ao luxo de aceita-las... Eu o mal conheço. _ Falo retirando minhas mãos da sua.

_ Deixe-me conhece-la então... Amanhã a noite venho busca-lá para um passeio. _ Diz flitando-me

_ Meus pais não irão deixar, eles vão. _ Nem ao menos consigo terminar de falar já que ele me interrompe colocando a mão em meus lábios. Uma atitude ousada que fez meu coração tremer e derreter mais uma vez.

_ Iremos ao escondidos. Meia-noite farei um sinal e você perceberá que estou a sua espera. _ Diz pegando a minha mão e a beijando.

_ És louco Albert._ Falo e um sorriso brota em meus lábios acompanhado pelos seus.

_ Amo quando pronuncia o meu nome. Me deixa agitado a tua doce voz. _ Diz me fazendo corar.

Ele se aproxima lentamente de mim, me puxando pela cintura e a poucos segundo nossos corpos estavam colados. Aquele seria o meu primeiro beijo? O nosso primeiro beijo? Eu não sei, mas o momento era propício.

Porém para a minha decepção papai resolveu vim ao meu quarto. Com isso o Albert e eu nos assustamos e ele saiu apressado pela minha janela. Naquele momento a minha pele esquentou e tenho certeza que fiquei mais ruborizada do que nunca.

Talvez eu esteja enlouquecendo? Talvez nós dois estejamos enlouquecendo? Mas só talvez...

~ Mia...

Oi pessoal. Tudo bem com vocês?

* O que acharam do capítulo?

Não esqueçam de votar para ajudar na divulgação.

Agradeço a Deus e a todos vocês

Goodbye👋👋👋

No Jogo Da SeduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora