Ressuscitação
substantivo feminino
1. ato ou efeito de ressuscitar; ressuscitamento.
2. ato ou fato de voltar da morte à vida.
"a r. dos mortos no Juízo Final"
Yoongi já estava a um bom tempo pensando na possibilidade de trazer Nemo, de fato, à vida.
Passou horas e horas, dedicando seu tempo de pensar no erro, para procurar uma solução plausível, que realmente daria certo.
Claro que, havia várias formas, mas nenhuma tinha justificativa que deu certo o procedimento de levar um morto, de volta a sua existência.
No momento, quebrava sua cabeça com um livro chamado "Como trazer seus animais de volta à vida".
Tinha uns que eram bizarros, experimentos feitos pela União Soviética. Em 1939.
"Em 1939, biólogos russos experimentaram drenar o sangue do corpo de cachorros, fazendo com que seus corações parassem. Então eles colocavam novamente o sangue e os cachorros voltavam a vida, respirando, balançando o rabo e latindo. Eles filmaram esse experimento, e revelaram para cientistas em 1943."
Nada do que estava naquele livro, não o deixava convicto. Optou por ler outros, mas lembrou-se que os livros que o mesmo tinha em casa, não teria os temas específicos que tinha interesse no momento.
Decidiu que veria sobre esse assunto no próximo dia, com a ajuda de seus melhores amigos. Kim Taehyung e Jung Hoseok.
Nesse tempo que Yoongi passou trancado no quarto, senhora Min foi ver se efetivamente o menor estava em seu ambiente exótico. Assim que a patroa nomeou seu espaço.
Mas tinha motivos plausíveis, como: o menino de madeixas ruivas deixava suas calças na janela penduradas, os sapatos em cima de sua bateria, o gato dormia na parte mais escura do quarto e Yoon sempre jogado no chão do banheiro de seu quarto.
Sempre alegando que lá era fresco, e preferia ficar naquele cômodo.
Sua mãe não entendia ele de quase forma nenhuma, quem fica o dia todo em um banheiro? Não fazendo necessidades e sim, deitado a tarde toda lá.
Meu filho é doidinho... Senhora Min pensou, ao deixar o quarto do mesmo quando confirmou que Yoongi estava lendo um dos seus livros quando era menor.
🧟♂️
Terça-feira
Stuyvesant High School, New York
ás 07:30
Kim Taehyung estava na frente do portão da escola, sua roupa punk, cabelos negros jogados para o lado chamavam a atenção de meninas e meninos que passavam por ali.
Sua camiseta tinha a logo do Sex Pistols, a banda preferida do garoto de madeixas negras como o abismo. Seus olhos medianos eram seu charme para conquistar algumas pessoas que ele estava interessado, mas por anos, após bater seus olhos em Min Yoongi. Não pensava em mais ninguém, porém Min não sabe de sua apaixonite por ele. E Taehyung prefere deixar assim.
Esperando seus amigos chegarem na escola, sentou-se na calçada mesmo. Pensando em acender um cigarro, por mais que ele só tivesse 17 anos. Naquela época era só entrar em um estabelecimento, colocar o cigarro sobre o caixa e pagar a quantia.
Não tinha isso de maior ou menor de idade restringindo. Era fácil acabar com sua vida e Kim amava esse fato.
YOU ARE READING
Wakeup Again •||• kth + myg
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Anos 70! - Yoon, eu estou com medo! E se não der certo? - Taehyung falava com um ar apavorado. - Vai dar sim, confia em mim. - Dou um sorriso acolhedor para o maior, que, aos poucos foi relaxando seus músculos. E assim, pegamos Nemo...
