Prólogo

32 2 6
                                    

ANAHÍ

Eu nasci no centro da Floresta Amazônica, e quando nasci perdi minha mãe mas a Mãe Natureza me deu um presente bem maior. No meu nascimento o sol introduziu partículas biológicas diferentes no meu corpo, e com o passar de minhas idades, descobrimos que eu era uma criança diferente. 1,49 de altura, supervisão, superaudição e superforça. 

Aos 11 anos de idade eu cometi um erro gravíssimo contra a Amazônia, deixei que homens malvados levassem espécies de pássaros embora, a Amazônia não gostou e eu fiquei muito doente, prestes a morrer. Todos os dias eu protejo a amazônia dos perigos que posso. 

O meu pai Guaraci é o cacique da nossa tribo, ele é bem protetor e para ele, ter uma filha de 22 anos solteira é como um motivo de vergonha, por pensar assim, ele acha que devo me casar com Avatí Pupí, não porque eu ame ele, mas para ser aliado do Cacique Pupí.

Todos os anos vem uma equipe de médicos e pesquisadores na nossa tribo, eles nos examinam e fazem pesquisas em nosso bioma.

Eu amo minha vida, e o lugar onde vivo, mas o meu coração quer mais que isso.

MIGUEL SILVA

Eu me chamo Miguel, sou médico e sou bonito também.
Moro em São Paulo, gosto de beber cerveja e escutar um rock de qualidade.
Neste exato momento eu estou em um avião, indo para um lugar que jamais imaginei ir: a floresta amazônica. Muitos coisas estão se passando pela minha cabeça: "e se as espécies de cobras me atacarem e eu morrer por causa de algum veneno?" "E se os povos indígenas forem canibais?" "E se lá não tiver sinal de wi-fi?" .
Eu acho que a pior parte dessa viagem é que a Ana está indo junto, minha ex namorada do tempo da escola, essa garota não larga do meu pé nunca.
Mas enfim, estou indo fazer o que amo: cuidar da saúde de outras pessoas.

Continua...

ANAHÍ; a princesa da AmazoniaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant