Capítulo 17 A Descoberta (parte dois)

641 82 14
                                    

*A Descoberta parte 2*

*Annay*

Já fazia um mês que não falava com o Victor, sempre fugindo dele, aonde ele estava eu saia, e por incrível que pareça ele também está afastado de mim e isso ajuda bastante, ainda penso nos beijos e isso me deixa irritada ele é um galinha e mesmo eu querendo ficar longe, minha cabeça não deixa esquece-lo, essa semana falei com ele pois um cara estava forçando a barra comigo e Victor me salvou então tive que agradecer mas foi somente isso, depois desse dia contínuo longe dele, mas parece que o destino gosta de brincar comigo, pois hoje meu pai resolveu viajar e minha irmã está me forçando a ir almoça com ela no apartamento do Mikhael o pior é que tenho certeza que o encosto vai está lá pois ele mora com o primo, eu até tentei não ir mas a Luany quando quer algo ela consegue.

Estavamos nos divertindo por incrível que pareça Victor se mantinha distante e só falava o necessário, já eram 23:00 horas e minha irmã decidiu que deveriam dormir lá já que o apartamento ficava longe da nossa casa, eu não tinha como não aceitar já que fui obrigada por minha irmã e por Mikhael, dormiriamos todos na sala eu e minha irmã em um colchão e no outro os meninos, Victor saiu para pegar uma roupa para mim já que eu estou com a minha desde cedo e preciso de um banho, ele volta e me entregar uma roupa que esta dobrada, vou para o banheiro e tomo um banho bem demorado, coloco enorme short que ele me deu e tenho que da um nó pois ele é um pouco grande, por último pego a camisa para vestir mas então vejo algo cair no chão quando abro a camisa, percebo ser um saquinho de jóia me abaixo para pegar e ver se não quebrou e abro o saco por curiosidade virando o conteúdo do saco na minha mão, sinto o ar sumir dos meus pulmões com o que vejo, não posso acreditar que é ele.

Dentro do saquinho havia um cordão com a outra metade do coração que eu uso, eu não podia acreditar que ele era o meu Victor, o mesmo que prometeu que voltaria, ele estava o tempo todo ao meu lado e não me contou porque?

Sinto meu rosto molhar com as lágrimas que descem sem a minha permissão, só de pensar que ele sabia a todo esse tempo e nunca me disse nada, tenho várias perguntas que rolam na minha mente, será que ele ainda gosta de mim, será que era brincadeira o que ele me disse no shopping, os beijos, as nossas brigas, o nosso reencontro estou tão confusa está tudo uma bagunça na minha cabeça.

Saio do banheiro com lágrimas ainda no rosto, levo um susto ao encontrar ele parado de frente da porta, vejo ele me analisar e sinto meu coração bater mas forte, sinto uma vontade louca de senti-ló perto de mim, ele olha para minha mão e percebe o motivo das minhas lágrimas, ele tenta abrir a boca para se explicar mas antes que ele faça isso eu o interrompo encostando minha boca na dele.

Parece mágica como nosso beijo é bom, sinto borboletas voando no meu estômago, me sinto nas nuvens, nosso beijo têm tantos sentimentos juntos, têm saudade, paixão, promessas entre outras coisas, após nos separarmos encerramos o beijo com alguns selinhos vejo ele sorrindo e em seus olhos vejo um brilho que nunca tinha visto antes, então escutamos os aplauso da minha irmã e do meu cunhado, cubro meu rosto no peito dele por vergonha, sinto ele rir enquanto me abraça.

*-Como sentir sua falta, já estava sufocado com esse segredo, tive medo de te perde dinovo, eu te amo tanto.* - ele me abraça mas forte enquanto choro no seu peito.

*-Porque não me disse a verdade? Teria evitado tantas brigas se eu soubessem, me diz Victor porque não me contou.* -me afasto do seu abraço esperando sua resposta.

*-Tive medo, não sou mas aquele garotinho por quem você se apaixonou, sou um novo Victor, sou quebrado e todo errado, não queria te magoar com o meu novo eu, mas sou egoísta demais para desistir de você, por mas que você não me aceite assim, não vou desistir de você, pois eu te amei no passado, te amo no presente e te amarei no futuro e será sempre eterno esse meu amor por ti, sei que não aceita a pessoa que sou hoje mas por você e por nós estou disposto a mudar, te peço somente uma chance para te demostrar tudo que tenho guardado no meu coração, tudo que esperei 14 anos para lhe oferecer.* -vejo sinceridade em seu olhar, mas ainda tenho medo de entregar meu coração denovo a alguém e me machucar depois.

*-Eu te peço um tempo para formular todas essas informações, ainda estou meio perdida, aliás seu nome não era Victor Santiago e agora tem outro sobrenome* - estava meio perdida por causa dos sobrenomes trocados.

*-Bom meu nome todo é Victor Oliveira Santiago mas naquela época só estava usando só o sobrenome da família da minha mãe por isso eu me apresentei como Santiago assim não me lembrava tanto do meu pai, e não sofria com a morte dele*

*-Entendo, agora consigo entender porque não te reconheci logo de cara, mas ainda tenho um pouco de remoço pois já sofrir demais com meus ex e não quero me magoar denovo, então vamos com calma, tá bom!*

*-Claro, já esperei tanto, sem falar que não sou como eles juro pela minha vida que vou fazer cada dia valer a pena, vou te fazer sorrir e vou te amar muito.* -depois de ouvir tudo isso, o abraço denovo e ele me beija, logo após voltamos a nos sentar junto com os demais

Nos sentarmos nos colchões em casal a Luany com o Mikhael e eu com o Victor.

No meio do filme minha irmã e cunhado já estão dormindo, Victor me abraça e faz cafuné nos meus cabelos e assim eu também adormeço.

Já na manhã seguinte acordo sentindo um ar quente no meu pescoço, percebo que Victor está abraçado a mim, me viro com cuidado para não acordar ele e fico observando enquanto ele dorme, poderia ficar a vida toda assim o observando tão lindo e sereno, sinto ele se mecher e então um sorriso brota no seu rosto enquanto acaricio.

*-Bom dia minha linda, tava me observando dormir?* -balanço a cabeça para afirma a sua pergunta.
*-Dormiu bem meu amor?* -sinto um sorriso brotar em meus lábios com essa simples palavras.

*-Dormir muito bem, e você tava sonhando com o que pois não parava de sorrir.*

*-Estava sonhando com a gente, numa tarde de domingo a família reunida, nossos filhos junto com os primos correndo pela casa enquanto preparavamos o almoço*

*-Pera! Bocê disse filhos? Não estar muito cedo para pensar nisso?* -questiono pois acho que ainda não estou preparada para essa responsabilidade toda.

*-Não precisa ser agora, pois ainda temos que terminar a faculdade, mas é claro que eu quero ter filhos com você, uma família completa e alegre, o que você acha?* -sorriu com a possibilidade de ter uma família ao lado dele.

*-Isso seria perfeito, ter uma família ao seu lado seria como um sonho que sempre sonhei.* -sorriu e então ele me puxa para um beijo.

Bom depois do almoço Mikhael foi nos deixar em casa, eu e Victor aproveitamos para namorar um pouco no banco de trás.

Chegamos na minha casa e eu me despeço dele que me pediu para organizar um almoço no próximo sábado para todos, pois ele queria pedi ao meu pai permissão para me namorar, eu até tentei dizer que não precisava mas ele disse que eu merecia um pedido e ainda disse que só voltariamos a nos beijar somente quando meu pai aceitar o pedido dele, mas que sacanagem passar uma semana ao lado dele e não poder dá um selinho nele, tomará que essa semana passe voando e que chegue logo sábado, pois já estou com vontade de abraça-ló e beija-lo.

Continua semana que vem

Como o capítulo anterior foi pequeno resolvi postar dois.
Espero que estejam gostando da história.
Mas uma vez peço que não esqueçam de votar e comentar pois isso me ajuda a saber se vocês estão gostando da história.
Divulguem com amigas(os) parabéns poderem me ajudar.

Um beijo e uma ótima semana
Bay 😘😙👋❤

SEMPRE ETERNO (CONCLUÍDO) *livro não  revisado*Where stories live. Discover now