CAPÍTULO 2

67 4 7
                                    

Nada de mais tinha acontecido desde nossa breve conversa no inicio das aulas, então apenas assumi que ele havia se esquecido e apenas continuou a sua vida normalmente.

Só estavamos na terceira semana de aulas e já se ouviam rumores a dizendo que Lucy Boynton iria dar uma festa em sua casa. Lucy era muito popular e muitíssimo bonita, às vezes me perguntava porque razão ela era minha amiga.

Muita vezes eu, Freddie e Lucy nos encontravamos do lado do lago que havia perto da escola e apenas conversavamos.  Ela foi uma das primeiras e únicas pessoas a quem contei que era gay para além de Freddie.

Eu tinha muita confiança com Lucy, realmente confiava nela... Mas para ser honesto tinha medo que ela acabasse ficando com Roger. Ela, como eu já tinha mencionado antes, é linda e conseguiria ter quem ela quisesse se ela o quisesse. E o mesmo se aplicava a Roger, e mesmo que Lucy nunca se tivesse mostrado interessada em Roger confesso que sentia ciumes dela... e me sinto super culpado por isso, ela é minha amiga e confio nela mas tenho medo...

Resolvi ir falar com Lucy no final das aulas.

Nesse dia freddie estava doente e não veio à escola e Lucy estava com outros amigos e não queria incomodar ninguém então quando acabei de almoçar me dirigi á biblioteca para não passar duas horas sozinho sem nada para fazer na rua. Entrei e comecei à procura de algo para ler. Eu amo ler, e por fim encontrei um livro sobre os Beatles, peguei ele e comecei lendo. 

Li durante uma hora até que fui interrompido pelo som de uma cadeira se arrastando no chão com violência e logo a seguir o professor Jim Beach, ou Miami Beach, como Freddie gostava de lhe chamar saiu da biblioteca apressado e furioso. Achei estranho e continuei lendo, até que...

-Psssttt...

Olhei para os lados confuso.

-Pssstttttt.... Deacon!

Reconheci aquela voz logo. Ai caralho!! ROGER??? Gritei internamente mas respondi  como gente normal fingindo que sou idiota:

-Hm? Quem é?

-Roger... Posso ir para aí pro seu lado?

COMO ASSIM?? MANO EU VOU DESMAIAR

-Claro.

Ele espreitou atentamente por entre as estantes repletas de livros com os seus olhos azuis e pensei para comigo mesmo: Ele é demasiado bonito para ser macho. De seguida me olhou de uma maneira misteriosa, até diria sedutora mas isso seria demasiado.

-Tá fazendo o quê aqui?

-Só lendo...- Ele me olhou com um ar confuso e disse:

-Tou de castigo.

-Porquê?- fingi estar surpreendido mas calculava que respondeu com palavrão a algum professor.

-Chamei o Miami de cuzão.-disse ele seguido de uma risada adorável

Como eu adivinhei? 

Tentei ser engraçado ao dizer Nada de novo né? mas assim que as palavras sairam de minha boca me arrependi, olhei para o chão envergonhado e corei.

-Sim, o que você tá lendo?

Não respondi e apenas entreguei o livro rapidamente em suas mãos. Ele leu o título e muito entusiasmado ele perguntou:

-Você gosta dos Beatles?

-S..Sim- disse já ficando nervoso

-Eu também!! Desde crianç....- Parou de falar reparando em algo na minha cara

Fiquei olhando ele se aproximando de mim e esticando a mão e passando o dedo por cima de meu lábio. Eu estava hipnotizado por sua beleza, mas rapidamente a hipnose foi interrompida com a voz preocupada do loiro dizendo:

-Você tá sangrando!

-Quê??

Levantei rápido e corri até ao banheiro. Quando lá cheguei me olhei no espelho e percebi que estava sangrando do nariz, procurei algum papel mas não havia mais. Sou um idiota!

Roger entrou, pegou um pacote de lensinhos que tinha guardado no bolso  e logo de seguida estendeu a mão com o lenso e me limpou o sangue da cara.

Porque ele fez isso? Uma pessoa normal teria apenas entregado o lenso... Os meus pensamentos foram interrompidos quando Roger aproximou seu corpo ao meu. Conseguia sentir a sua respiração e ele a minha. E nossos lábios quase se tocaram, até que...

A campainha da escola tocou, o itervalo de almoço tinha acabado. Ele desgrudou rapidamente de mim, se desculpou e foi embora. E eu fui deixado ali, em choque sem saber o que tinha acabado de acontecer. Todas as ideias que eu tinha de Roger eram erradas e se calhar ele estava a fim de mim... Espera.. De mim? Não, eu não, ele não estaria a fim de mim.







Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Sep 13, 2019 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

No One But YouNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ