Capítulo Único - Esse falso amor

123 9 0
                                    


Keith solta o braço do aperto de Shiro e ri choroso mas com muita alegria irônica, o mestiço não sabia dizer se estava feliz ou triste por descobrir a traição daquele que um dia amou.

"Meus parabéns pelo noivado" Keith diz com enorme dor mas continuou rindo como se o que acabou de presenciar não significasse nada.

"Keith, por favor isso não é o que parece, me deixa explicar" Shiro diz pondo sua camisa de volta tentando convencer o namorado, mas dessa vez manipulação nenhuma daria certo, Allura apenas estava paralisada na cama percebendo que agora poderia ser o fim de todo o esforço que tiveram para manter Keith em seus radares enquanto Zarkon e Haggar tem estado tão empenhados em cortejar o paladino vermelho.

"Explicar? Como acha que pode explicar isso Shiro? Acha que não sei a verdade? QUE EU NÃO SEI AS MENTIRAS?!?" Keith grita por fim furioso consigo mesmo por ter se mantido cego por tanto tempo e em alguns segundos os outros moradores do Castleship estão saindo dos quartos para saberem o porque da confusão no corredor. "Eu sei da porra do caso de vocês dois dês do primeiro dia! Mas o imbecil aqui acreditou em você, eu acreditei que você me amava e que isso tudo não passa de paranóia minha! É sabe o pior? O pior não é você se jogar nos braços dela depois de toda vez que dizia que me amava. O pior é você nunca ter me dito que não queria mais nada comigo e continuou nosso relacionamento morto apenas para me convencer a ficar aqui e não com Zarkon e Haggar que verdadeiramente me amam" Keith diz com tanto ódio se sentindo tão traído, Shiro foi a primeira família dele depois da morte do seu pai, primeiro amigo, primeiro irmão, primeiro amor, Shiro tinha todo seu coração e confiança, e usou isso para manipular o garoto para sua própria causa e benefícios.

"Keith as coisas não são assim, eu nunca faria algo desse tipo, principalmente para te machucar, isso foi algo inesperado, eu não esperava me apaixonar pela Allura. Keith por favor me escuta, eu ainda te am--" Shiro diz mudando de tática, negar o que houve adiantaria nada quando ele já sabe a verdade, o jeito agora é tentar manusear os fatos para manipular o garoto, isso se ainda for possível manipulá-lo quando a única coisa que lhes permitiam fazer isso- a confiança- foi perdida, no entanto Shiro não pode ir muito longe em sua tentativa e logo é cortado bruscamente.

"NÃO OUSE DIZER ISSO!! DIGA QUE ME AMA E NA MESMA HORA VOCÊ VAI DESCOBRIR COMO É QUE EU CORTAVA OS GALRAS NA BATALHA" Keith grita em pura raiva, ninguém deve ousar dizer essas três palavras falsamente e sem sentimento, Keith não aceitaria uma declaração vazia como essa, ninguém o amava, ninguém menos Zarkon e Haggar, suas verdadeiras almas gêmeas.

"Shiro...cara você fez mesmo isso?" Finalmente um dos três telespectadores desse caos se faz presente e a pergunta de Hunk reflete a perplexidade e horror de Pigde e Lance, o fato do que acontecia parecendo cruel demais pra ser verdade principalmente com Shiro sendo o principal atuante disso, todos eles confiariam a vida ao paladino negro então saber que ele foi capaz de enganar e manipular aquele mais devoto a ele é assustador para os três, se Shiro foi capaz de trair seu mais fiel, imagina eles.

"Pois é Shiro, fez?" Keith pressiona a pergunta sabendo que não teria como o rapaz inventar uma desculpa agora, sua máscara estava caindo agora mesmo na frente de todos e não tem como mais esconder a verdadeira face.

"Fizemos o necessário para impedir Zarkon tenha um dos nossos paladinos e consequentemente um leão. Foi um sacrifício necessário para garantir que o império não vença. Keith, tem que entender que isso foi pelo bem de todos" Shiro bufa deixando de tentar dizer o contrário, o garoto já sabia a verdade e negar quebraria ainda mais a crença dos outros nele, tão pior quanto dizer a verdade amarga é persistir na mentira doce. Claro que isso não impediu Shiro de receber de Keith um belo soco no nariz que logo quebrou.

ENXERGARWhere stories live. Discover now