Capítulo 20

3.1K 197 0
                                    

POV Noah:

Vee ainda não apareceu e eu estou preocupado, Scott disse que ela foi chamada para uma missão e por isso não atendia as chamadas. Eu sei que Vee ama o seu trabalho, mas eu queria muito que ela o abandonasse , queria que ela me contasse o motivo dos seus pesadelos e a história por trás das cicatrizes, mas quando eu tento falar sobre o assunto ela foge e eu sinto que ela não confia em mim. Quando ela disse que Steve era o homem com quem ela deveria partilhar a cama eu realmente fiquei magoado, eu Noah Reynolds o homem que pode ter qualquer mulher na sua cama, não aceitei que a mulher dissesse que outro homem é que deveria estar casado com ela e não eu. E como sou egoísta não a deixei em paz e quando tudo estava a correr bem entre nós dois ela é chamada para uma missão e eu não sei onde ela está ou se está bem.

- Noah a luta já vai começar.- disse Adam me tirando dos pensamentos.

- Já vou. 

Adam sai do vestiário e eu saiu atrás dele. Enquanto andava até o octógono podia ouvir as pessoas gritar pelo meu nome e isso me motivava. 

O arbitro disse as habituais regras e depois do sino tocar o meu adversário veio com tudo para cima de mim, estava tão focado na luta que nem vi Vee sentar no seu lugar com King ao seu lado, só notei quando o meu adversário foi ao chão e eu olhei na sua direção. A filha de uma mãe estava com um sorriso na cara enquanto aplaudia. Sai do octógono e corri na sua direção peguei a no colo e abraçeia sem me importar com o resto das pessoas.

- Estas aqui. - sussurro.

- Eu não perderia por nada ver o meu lindo marido tudo suado e com esses calções sexy.

Quando ela me chamou de marido o meu coração parou de bater e eu a abraço ai com mais força.

- Nunca mais desapareça sem pelo menos deixar um bilhete. 

- Não te preocupes este foi o meu último trabalho.

Afastei a cara dela para a poder observar e vi que ela estava a falar a verdade, a beijei e como tinha saudades de a beijar. Os seus lábios eram macios e sabiam ligeiramente a wisky, mas não me importei. Ela está aqui e a única coisa que quero é a prender para ela nunca mais fugir de mim.

- Por mais que ame te ver nesses trajes eu acho melhor ires tomar um banho. - ela disse assim que nos separamos. 

- Eu vou, mas volto rápido, temos muito que conversar. 

Como prometido em 20 minutos já estava outra vez a beijar Vee. Leveia para o carro, mas ela pediu para dirigir e eu deixei. A meio do caminho notei que não estavamos a ir para o hotel que eu estava hospedado. Quando chegamos ao local reconheci por ser o local que apareceu no fim do video do casamento de Liam onde estavam os quatro junto. King tinha ficado dentro do carro a dormir.

O local era o alto de um precipicio e tinha uma mesa com bancos. Do alto podia se ouvir as ondas baterem lá em baixo.

- Meu avô me trouxe aqui quando era pequena, e muitas vezes vinha com ele e me deitava na mesa a observar as estrelas. - começou ela a contar. - Antes de entrar para o exercito tive que perder o medo de alturas então sentei me mesmo aqui na ponta e fiquei durante horas a olhar para baixo. Quando finalmente tomei coragem eu atirei-me a agua e quando voltei a surpeficie o medo desapareceu, mas o receio não. - contou ela.

Vee estava na ponta do percipicio olhando para baixo como se estivesse a reviver o momento. 

- Onde estiveste durante estas 3 semanas?

- Abu Dhabi. - respondeu ela sem me olhar.

- Como? Isso fica do outro lado do mundo.

- Eu sei. - disse ela com um sorriso malicioso.

- O que foste lá fazer?

- Rever velhos amigos. - disse dando de ombros.

Porque sinto que esse reencontro com velhos amigos não correu bem para o lado do amigo?

- Preciso que fales comigo Vee, preciso saber o que se passa na tua mente, o que são os teus pesadelos, eu preciso que confies em mim. -imploro.

Vee passou a sua mão pela minha cara e sorriu.

- Precisas de um corte de cabelo e eu prefiro quando não tens barba.

- Não podes fugir do assunto para sempre Vee, algum dia vais ter que contar. - digo segurando a sua mão.

-Mas não é hoje meu querido.

Vee começou a tirar a roupa e ficou nua a minha frente, pode ver as suas tatuagens e meus dedos formigavam para as tocar. Vee era uma mulher com as curvas certas, seus peitos eram medios, mas o seu rabo era enorme e eu adorava, a sua barriga é completamente lisa devido ao exercicio que ela faz e a suas coxas são grossas e fortes.

- Vais ficar só a observar ou vais tambem tirar a roupa tenho a certeza que a agua esta boa. 

Assim que acabou de falar ela correu e se atirou do percipicio, corri tambem mas foi para ver se ela estava bem. Quando ela volta a surpeficie a unica coisa que me vem a mente é que eu casei com uma mulher louca e eu a amo.

- Não sejas medroso a agua ta boa. - gritou ela.

Tiro a roupa com pressa e tambem me atiro. Sinto a agua bater contra o meu corpo e o afundar para baixo, quando volto a realidade nado para cima e encontro Vee a rir.

- Divertido não?

- Muito. -digo ironico o que faz com que ela ria. 

Nado para beira dela e a abraço.

- Desculpa por ter desaparecido. - disse ela.

- Estas aqui agora e isso é que importa.

Beijo aquela boca que tanto amo e sinto Vee rodear a minha cintura com as suas pernas.

Depois da GuerraWhere stories live. Discover now