Capítulo 23 - I

5.7K 1.1K 611
                                    

Quer a parte II ?
Quando o capítulo chegar a 400 curtidas e 400 comentários posto.

E a emoção do nosso amorNão dá para ser contidaA força desse amorNão dá para ser medidaAmar como eu te amoSó uma vez na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a emoção do nosso amor
Não dá para ser contida
A força desse amor
Não dá para ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida.
Roberto Carlos

Roberto Carlos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVER

Conseguir a adoção da Katy em tempo recorde foi um pouco complicado, mas eu sabia que o Tyler iria me ajudar com os seus contatos e assim como planejado no final da tarde Kathryn Becker Wright era minha filha. Katy não possui mais a palavra desconhecido na sua certidão de nascimento, agora a pequena possui o nome de um pai. Pai esse que não tem experiência, não é perfeito e que é impulsivo quando ama uma pessoa, mas que tentará de todas as formas não errar muito, ser companheiro e sempre ama-la.

Como o meu pai que sempre esteve presente na vida do David, quando penso sobre isso o rancor existe, mas não posso negar e fingir que ele não foi um ótimo pai para os meus irmãos. Também não posso deixar o rancor prevalecer sobre a verdade, pois ele sempre me deu tudo e brigava comigo para que eu amadurecesse. Mas ele errou comigo também e espero não errar com a Katy neste sentido.

Pensando sobre a minha relação com o Sr. Wright, tenho que confessar que sinto saudades de trabalhar com ele todos os dias e apesar da nossa briga sinto que ele iria adorar a Katy. E com certeza diria que a menina esperta é sua neta e pediria DNA, além de me dar um discurso enorme sobre a responsabilidade que assumi.

- Como conseguiu tão rápido? – Cleo me pergunta olhando para certidão e paro de pensar no meu pai e conto como Tyler me ajudou a conseguir.

- Tyler conhece algumas pessoas e pediu essa adoção em trocar de um favor. – Falo e ela me olha não entendendo muito, então digo. – Ele é ex-traficante e o seu sócio tem algumas pessoas no crime organizado. Só posso falar isso.

- Nossa... – Ellen fala e agora percebo que não estamos sozinhos no quarto. – Pode fingir que não escutei... Realmente não escutei, nem sei quem é Tyler ... Nem sei o que é drogas. - Ellen fala me fazendo rir e caminha para fora do quarto continuando. – Só passar o batom vermelho que você fica pronta e vou arrumar a Katy pra cerimonia.

Intenso Demais - Oliver Wright #5Onde histórias criam vida. Descubra agora