32

755 60 108
                                    

1 ano depois...

hoje é seu aniversário de 19 anos, e tinha tudo pra ser perfeito, só faltava a pessoa mais importante... Nathan!

ao lembrar aonde ele está, seu coração se aperta e faz com que você não pensasse em mais nada a não ser ir visitá-lo, mesmo ele querendo distância.

você se vestiu com um body um tanto quanto provocativo e se olhou no espelho sorrindo sem mostrar os dentes.

com qual desses bodys você se vestiu?

com qual desses bodys você se vestiu?

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

—

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

—

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

colocou uma calça jeans e por fim buscou por uma jaqueta em seu armário, e ao achar alguma que te agradasse vestiu pronta para sair de casa.

[...]

— Emma?! — nathan te olhou totalmente surpreso, enquanto você aguardava o carcereiro abrir a cela para te dar acesso.

— hoje é seu aniversário! eu não esqueci! — o garoto exclamou e você sorriu contente. correu até o mesmo e o abraçou

— sim, hoje é meu aniversário e ele não está completo, não sem você. eu precisava vir te visitar, eu sei que fizemos a promessa de não nos vermos mais durante esses três anos, mas eu não me contive! — você falava com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

— ei! não precisa chorar, eu estou aqui — o rapaz se aproximou limpando suas lágrimas, ele te puxou para mais um abraço, mais demorado que o primeiro.

você tirou sua jaqueta e a jogou pelo chão. nathan te olhou dos pés a cabeça e negou com a cabeça indagando.

— Emma, a gente não pode fazer isso, não agora. eu não quero que a gente fique dependente do outro. eu sei que se isso acontecer, eu vou querer voltar com você e isso não é o melhor pra gente, não nesse momento — ele disse enquanto alisava seu braço.

— eu tô disposta a correr esse risco, eu preciso de você Nathan, entenda isso. hoje é meu aniversário... — vocês foram indo para trás, até nate cair com o corpo no colchão.

— e aí o que me diz? — você sussurra no ouvido do mesmo que pegou na alça fina de seu body, descendo-a. você sentou no colo do mesmo e selou seus lábios em um beijo intenso.

uma das mãos de Nathan foram parar em suas coxas apertando-as com uma certa força. continuou então subindo sua mão e parou assim que sentiu que pegava em seus cabelos, puxou eles para separar o beijo, jogando sua cabeça para trás.

você já estava sem seus jeans, o que facilitou o trabalho de Nathan..

— vou me perder hoje em você... — ele sussurrou cada palavra lentamente, e retirou seu body enquanto fazia um carinho em seu corpo.

agilmente, o garoto desceu sua mão, chegando a sua intimidade, fazendo você soltar um gemido alto e fazendo sua respiração ficar descompassado, vendo sua angústia desceu dois dedos  pra dentro de sua intimidade, fazendo você literalmente gritar de prazer.

nathan já estava sem camisa, e apenas usava uma bermuda velha, que já estava sendo retirada por você. o homem desceu sua cueca e então se aproximou, o masturbando com maestria. fazendo rápidos movimentos de vai e vem, Nathan estava de olhos fechados e sua mãos estavam fixamente paradas em sua cintura.

rapidamente desceu sua cabeça e lambeu toda extensão do membro a sua frente. Nathan segurou em seus cabelos e ditou o ritmo de maneira rápida. ao mesmo tempo em que colocava a boca em volta do pênis de Nathan, sentiu as mãos dele em sua cabeça. os dedos dele se enroscarem em seus cabelos e você olhou para cima.

— a gente vai foder até não termos mais forças — nathan disse e você abriu um sorriso perverso, amando a ideia.

sem mais delongas Nathan a penetrou, apertando sua cintura contra a dele. você gemia cada vez mais enlouquecida pelo prazer.

Os movimentos que começaram lentos, foram aumentando gradativamente, conforme o suor tomava os corpos e o prazer os consumia cada vez mais. você afastou-o por alguns instantes e logo em seguida puxá-lo para si e tomar seus lábios enquanto ele voltava a penetrá-la. você arranhava as costas do rapaz sem piedade e ele sentia o prazer aumentar mais e ser expresso em seus movimentos, mais fortes, precisos... rápidos. 

— esse foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar — você caiu nos braços de Nathan que acariciou seus cabelos e deu um sorriso, sem mostrar os dentes. vocês dormiram de conchinha e foi assim que terminou o dia.

pqp q hot ruim kkkk fanfic acabando, ai meu pai vo morrer 😭

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu