Cap 004

8.4K 402 148
                                    

Isabela narrando

Final de semana, eu não tinha planos para sair, ia ficar em casa maratonando minha série, dia de semana eu tenho estudado bastante, por isso não consigo ver além de estudar, fico até umas 15:00 na frente da tv, até que minha campainha toca e resolvo ir atender pois a pessoa insistiu muito na campainha, abro a porta e vejo um menino alto, moreno de olhos azuis, porém eu não o conhecia.

ISA

- Pois não, posso lhe ajudar em algo?

XX: Oi princesa, posso entrar? Sou seu novo vizinho, cheguei hoje de mudança, prazer eu sou o Rafael.

ISA

- Oi, eu sou a Isabela, olha não vou poder te deixar entrar pois não te conheço, seja bem vindo a vizinhança.

RAFAEL

- Sem problemas, bom, a gente se vê por aí então, vlw

Fecho a porta e meu deus, esse meu novo vizinho é tão gato, que pedaço de mau caminho gente - Falo sozinha

Paro de pensar nele e volto a ver minha série e acabo pegando no sono.
Acordo com a campainha tocando, eu não estava esperando visita então achei bem estranho, porém fui ver quem era do mesmo jeito, ando meio sonolenta e quase tropeçando nas minhas próprias pernas, olho pelo olho mágico e vejo que é a Luana, abro a porta e a mesma quando me vê da um sorriso tão lindo.

LUANA

- Oi Isa, tudo bem com você? Desculpa aparecer assim do nada, e que eu moro aqui perto da sua casa e lá em casa tá sem luz e eu tenho um sério problema com escuro,  Paula disse que não tinha como eu ficar na casa dela, será que eu poderia dormir hoje aqui por favor?

ISA

- Tô bem sim, não tem problema, vc também é minha vizinha, que legal, sem problemas, pode dormir aqui hoje é pra isso que servem as amigas, a Paula deve estar com os Boys dela, pode entrar, sinta-se em casa.

Assim que ela entra, fecho a porta e vou guiando para mostrar onde ela iria dormir, e a levo ao corredor dos quartos.

ISA

- Olha, você pode ficar nesse quarto aqui tá, ele é um dos quartos de hóspedes, porém se quiser ficar em outro quarto por mim tudo bem.

LUANA

- Muito obrigada mesmo por deixar eu ficar aqui em sua casa, mesmo você quase não me conhecendo, esse quarto está muito bom, não precisa se preocupar comigo não, muito obrigada de verdade.

ISA

- de nada, como eu já falei, amigos são para essas coisas, pode ficar a vontade, eu vou descer para preparar o jantar tá bom, caso esteja com fome daqui a pouco te chamo, se quiser pode tomar um banho, caso precise, pode pegar uma roupa emprestada minha tá, fiquei a vontade.

LUANA

- Ok, eu irei experimentar a sua comida, com certeza é muito gostosa,  vou tomar um banho pra relaxar um pouco, quando acabar aqui vou lá pra baixo para fazer companhia a você.

Assim que saio do quarto, deixo a mesma tomar um banho, vou direto para a cozinha preparar o jantar, como eu estava sozinha em casa, só iria fazer um miojo mesmo, mais como a Luana está aqui, quero imprecionar ela, e resolvo que vou fazer meu famoso strogonoff de frango com queijo.
Demora uns 15 minutos e Luana desce com uma roupa que minha irmã deixou outro dia lá em casa, e meu deus ficou tão bem nela, como ela tem esse jeito meio masculino, ficou muito bom, essa menina ainda vai me dar trabalho.
Paro com meus pensamentos impuros quando a mesma vê que estou observando ela.

LUANA

- É aí gostou, como eu fiquei? Não sabia que curtia esse estilo de roupa, mais é aí, essa comida está cheirando muito, já está pronta?

ISA

- Já está quase pronta, você ficou muito bonita com ela, e na verdade eu até curto, porém não em mim, essa roupa é da minha irmã, ela deixou aqui quando passou um final de semana, pode se sentar lá na mesa que eu já vou levar a comida.

LUANA 

- Ok, estou cheia de fome, obrigada pelo elogio, poh mais vc ia ficar tão linda e estilosa com esse tipo de roupa, não sabia que vc tinha uma irmã, por acaso ela é lésbica? Ou é só uma hetero que curte roupas masculinas?

Pego o strogonoff, levo o mesmo para a mesa que já estava toda arrumada, pego o arroz, a salada e o refri e coloco em cima da mesa e a mesma fica me observando.

ISA

- Voltando, eu estava bem pensando em comprar umas roupas nesse estilo,sim eu tenho uma irmã, ela já até se casou, ela é lésbica, se casou a 4 anos atrás, eu tenho muito orgulho delas, nunca tive nenhum tipo de preconceito, já nossos pais, sempre foram muito mente fechada pra esse assunto, tanto que nem foram no casamento delas, quando elas assumiram o namoro,  expulsaram ela de casa, minha irmã teve que morar com a minha cunhada, pois meus pais não aceitaram ela, já os pais da esposa dela sim, deram o maior apoio.

LUANA

- Poh, iria ficar bem maneiro em você como eu já disse, eu já imaginava pelo estilo de roupa dela, mesmo sem conhecer ela, faz tempo que elas se casaram em, poh, foi quase a mesma coisa quando eu e meu irmão nos assumimos pros nossos pais, eles ficaram com muita raiva da gente sabe, disseram que não criaram a gente pra isso, eu sempre me culpo por ser assim, mais eu nasci assim e não tem como mudar isso, ainda bem que eu consegui guardar um dinheiro e eu e meu irmão nos mudamos para um apartamento, sem precisar ficar dependendo deles.

- Eu entendo a sua irmã, pois já passei pela mesma coisa, é a pior sensação que alguém pode sentir, sorte dela que tem uma irmã incrível como vc que apoiou ela quando ela precisou, ainda bem que eu tinha meu irmão, se não eu teria me matado com essa pressão toda.
Eu fui em um psicólogo por conta disso. - começo a chorar por conta do assunto

ISA

- Todo mundo fala que iria ficar maneiro em mim,  ela tem esse jeito meio masculino, mais é o que eu mais gosto nela, faz tempo mesmo, eu adoro a minha cunhada ela é bem legal, poxa não sabia que você era lésbica também, poxa, é muito chato quando os próprios pais não aceitam seus filhos, olha você não pode ficar se culpando tá, eles que são idiotas de falarem uma coisa dessas pra vocês, pelo pouco que eu te conheço você é incrível, mais ainda bem que vocês conseguiram se mudar, eu ajudei muito ela quando eles a expulsaram de casa, eu senti muita falta dela, e ia visitar ela todo dia depois da escola, não fala isso, você não pode tirar sua vida por conta deles, eles não merecem isso você está me ouvindo, para de chorar sério. - levanto da cadeira e vou abraçar a mesma que não parava de chorar.

- Olha, para de chorar que eles não merecem isso, você já não depende deles pra mais nada, olha, você é uma menina incrível, e conseguiu passar por isso, então para de chorar e vamos comer se não a comida vai esfriar

LUANA

- É muito chato mesmo, obrigada por não me julgar como todos fazem quando eu conto isso, obrigada de verdade, ok eu vou parar de chorar, eu não sou incrível, mais obrigada por me ajudar de verdade, obrigada por ter me deixado ficar aqui na sua casa e de ter feito comida pra mim também, sério você é incrível de verdade, vamos comer mesmo, tô cheia de fome - retribui o abraço dela e coloco no meu prato um pouco de arroz, salada e de strogonoff.

( Desculpa por ficar um bom tempo sem postar gente, é que eu estava sem criatividade nenhuma, mais pra recompensar vocês escrevi um capítulo bem grande, espero que gostem, curtam muito e deixem nos comentários sugestões para próximos capítulos )

Minha pequenina (ROMANCE LÉSBICO) em pausaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora