Apresentações e Missão.

889 29 41
                                    

         -Oi,  como você está ?? Eu estou bem,caso queira ou não saber, me chamo Branch, mas muitos preferem me chamar de Tronco, você  escolhe.

Pode não parecer, mas tenho apenas 21 anos, e muitos acham que eu não deveria estar perdendo meu tempo com missões violentas.
Não quero que está história pareça clichê para você, mas, sou um menino que perdeu os pais em uma guerra,e o motivo dessa guerra? Ora, no antigo Japão guerras é o que mais acontece.

Enfim,  não vou perder muito tempo contando sobre certos assuntos,vamos logo ao que interessa...






.
.
.








Era de manhã, eu ainda estava deitado em meu pequeno colchão, que ficava no chão, estava acordado olhando para o teto pensando em coisas impossíveis,  como de costume. Resolvi me levantar para comer, fui até as panelas para cozinhar um pouco de arroz, coloquei a água e o alimento dentro do recipiente e esperei alguns minutos, logo coloquei um pouco em minha tigela e peguei meus "talheres", ou seja, meus palitinhos.

Comecei a comer lentamente,olhei ao redor,não tinha nenhum movimento afinal  morava sozinho , e única coisa que escutava em pequena cada era o barulho de meus dentes mastigando o arroz.

Terminei de comer e deitei novamente,  estava extremamente cansado,  olhei minhas mãos,  estavam cobertas por ataduras,  e meu corpo marcado com cicatrizes, havia voltado para casa há uma semana, estava me recuperando,  passei meus dedos lentamente em minha barriga tinha um corte enorme   ali,  estava com pontos e ataduras para cobrir o ferimento...

Tronco: Ah...

Deixei um gemido de dor escapar de minha boca,  estava doendo muito , mas não poderia amolecer por causa disso.  Fui tirado dos meus pensamentos com uma voz vindo da porta.

(??):Sr. Branch!! Mensagem para Sr.Branch!!

Merd@! Me levantei com cuidado, e andei rapidamente para meu quarto e peguei meu Kimono Vermelho para vesti-ló rapidamente, pois não poderia atender a porta apenas com roupa de baixo. Me vesti e fui até  a porta.

Tronco:Hai...?? (sim)

(??):Me perdoe por imcomoda-ló, mas tenho uma mensagem importante!!

Esse cara, não fala ele berra...

(??):É uma mensagem do Imperador Peppy...

Tronco:Prossiga...

(??):Me disse que precisa do senhor o mais rápido possível,  para levar sua filha: Princesa Poppy, para o reino exterior.

Levantei uma de minhas sobrancelhas , sério isso ?? Vou bancar a babá ?? Mas infelizmente não posso negar,  sou um dos de mais confianças do Imperador, não poderia deixá-lo na mão.

Tronco:Nos se preocupe, estarei lá, em alguns dias, daqui para o Palácio demora muito e...

(??): Ele já cuidou disso,  senhor a "carruagem" lhe aguarda.

Nossa, essa foi rápida...

Tronco:Bem, vou apenas pegar as minhas katanas...

Entrei novamente em minha casa, e peguei minhas armas, e um kit de socorros para cuidar de meu ferimento.

Tronco:Vamos. 

Acho que não preciso explicar o que aconteceu né? A viajem foi tranquila apenas 2 dias inteiros naquela "coisa" que ficava balançando,  e a cada 1 hora eu vomitava horrores, tirando isso foi tudo bem.

Quando cheguei fui bem recebido, óbvio,  não sendo  convencido mas, sou um dos preferidos dele.

Peppy:Tronco...

Tronco:Imperador...

Me curvei diante a realeza.

Peppy:Quanto tempo...

Tronco: Hai... 4 anos é muita coisa.

Mesmo sem nos ver pessoalmente, ele me ajuda bastante, e manda cartas perguntando como estou... sem dúvidas ele é muito " gente boa ".

Peppy: Claro.  Bem, vamos entrar... tenho muito a te contar...

Assim que entramos, meus olhos brilharam ao ver tanta beleza que tinha naquele Castelo,  era incrivelmente grande e bem arrumado.

Peppy:Sente-se, vamos comer algo...

Me sentei, um pouco de envergonhado e Peppy ficou do meu lado, e começou a falar.

- Minha filha, cresceu muito nos últimos anos...está mais bonita sem dúvidas.

Na última vez que a vi, ela tinha apenas 13 anos, e era uma travessa,vivia fazendo festas, atualmente ela tem 17 anos. sinceramente, estou curioso para ver como ela está agora.

Peppy: E agora, está na hora de arrumar um noivo, ele tem que ser um bom esposo... que a respeite e que a ame, e que logo me trará netinhos saudáveis.

Tronco:E o que o senhor quer dizer com isso ?

Peppy: Quero que a leve para o exterior,  para se encontrar com o príncipe Creek, que futuramente será imperador.  Quem sabe os dois se entendam e possam ser um bom casal. 

Tronco:Estou disposto a fazer qualquer coisa  pela princesa.

Peppy:Ótimo!!! POPPY !!! QUERIDA VENHA !!!

Ele gritou e sua voz ecoou pelo Palácio inteiro. 

Peppy:Não podemos começar a comer sem ela não acha ?

Não disse nada, apenas olhei em todas as direções com a esperança de encontrar a tão esperada. 

- Estou indo Papai!

Uma voz feminina surgiu, olhei para as escadas, lá  estava ela, com um kimono branco e vermelho, seus cabelo estava preso em um coque e sua franja estava solta, e no fim estava  com um leque cobrindo seus rosto.
Ele desceu e chegou perto de seu pai.

Peppy:Não se preocupe, pode mostrar o rosto.

Finalmente, o que cobria seu rosto se fechou mostrando uma bela feição, ela incrivelmente linda... não tinha palavras para descreve-lá.  Notei que minhas bochechas estava esquentando,  Droga, estou corando.

Ela me olhou,  seus olhos rosados entraram em contato com os meus azuis, foi eletrizante.

Poppy: Olá Tronco...

Tronco:Ah!! O-olá... P-princesa !!!

Me curvei rapidamente.

Poppy:Não se curve por favor... somos trolls, temos mãos, pés, cabelos... não temos nada de diferente,não tem motivo para fazer isso...

Tronco:Bem, você é da realeza... é a minha obrigação...

Poppy: Então Arigatô... (obrigado)



























Notas Finais

Oie, história nova !!! que bom né?

E caso vocês fiquem curiosos, postarei o visual da Poppy no meu livro de desenhos !!

e eu tive como inspiração o anime : Dororo, pois o Hyakkimaru é um samurai que caça monstros, e ele foi uma ótimo para o design, e um pouco da personalidade do Tronco

Foi isso e até a próxima. !

O samurai e a princesa/TrollsWhere stories live. Discover now