Capítulo 16

1.1K 88 6
                                    


Anastásia

Depois de sabe que seria uma personagem na festa do meu filho ficamos rindo disso tudo, mas será só por umas horinhas. O dia se passou radido no caso o mês.

Um Mês Depois

Hoje é segunda Kate ira pega a família dela no aeroporto queria muito ir vê a dona Grace e a Mia, mas irei resolve outras coisas da festinha que será amanhã, meu pequeno esta muito alegre não para de fala deixei ele na escola e a tarde irei pega.

Elliot- Mana — falou entrando no apartamento — eu não acredito que vou ter que vesti isso — me mostrou a roupa do Thor. Deu uma gargalhada.
Ana- E seu sobrinho eu também irei de fantasia ele que pediu estaremos lá vestidos sim.
Elliot- Ah mana por favor fala com ele, de fantasia não dar.
Ana- Desculpe mano todos iremos de fantasia até mamãe e papai.
Elliot- Sério apois eu vou porque não vou paga mico sozinho — rimos juntos — to só imaginando meu velho fantasiado — gargalhou.
Ana- Ele sera uma deus e mamãe uma deusa os pais do Thor estaremos em família — ele riu ainda mas.
Elliot- Só o Teddy mesmo pra inventa essas coisas. Amanhã aquele garotinho me paga. Tchau mana até amanhã — saiu do apartamento fechando a porta.

Depois que Elliot saiu demorei um pouco pra ir até a escola do Teddy não to trabalhando ainda na empresa do papai falei que só depois que Teddy fizesse cinco anos semana que vem vou começar a trabalha lá com ele. No caminho pra escola resolvo com pessoal da festa os detalhes que falta e ta tudo pronto pro meu pequeno. Chegando na escola ele já me esperava.

Teddy- Mamãe iremos ao parque né?
Ana- Claro meu amor sempre vamos e hoje iremos também.
Teddy- Obaaa...

Chegamos ao parque Teddy foi joga com uns meninos que estavam lá e eu fui me senta pra ler um pouco.

Christian

Chegamos kate já nos esperava sem seu noivo porque ele tinha ido pra uma loja de fantasia por causa do aniversário de seu sobrinho só iremos nos vê amanhã na festa do mesmo. Fumos rumo a mansão não entrei falei que ia da uma volta no parque elas falaram que tudo bem.
Sai rumo ao parque queria respirar o ar de Seattle. Lembranças vem andei muito aqui com Ana e cá estou eu cinco anos depois doido pra volta a ve ela. Me sentei em um banco quando de repente uma bola me acerta em cheio na cabeça. Me levanto pego a bola e olho pra vê de onde veio quando olho e vejo um garoto lindo pera ele tem os olhos iguais aos meus e um sorriso encantador.

——— - Desculpe moço, foi sem querer — fala com as mãozinhas pra trás — o senhor pode devolver a bola não ira mas bate no senhor — nossa ele e um mini eu todo educadinho.
Chris- Claro garoto, mas antes quero sabe o seu nome — ele sorriu pra mim.
——— - Meu nome e Teddy senhor, mas poderia me devolver a bola, meus amigos estão esperando.
Chris- Claro Teddy — dei a bola pra ele — vá divirta-se.

Ele deu tchau e se foi incrível ele e um garoto lindo me passou uma paz gostei desse garoto quero vim aqui mas vezes ve ele. Voltei pra casa a Gail falou que mamãe e Mia tinham saido pra cantos diferentes, mamãe foi ao shopping compra o presente do garoto da festinha e Mia tinha saido com Kate.

Anastásia

Cheguei em casa com Teddy ele veio o caminho todo falando do moço que sem querer ele tinha acertado uma bolada falou que não o castigasse que tinha pedido desculpa falei que já tinha esquecido e que amanhã era sua festinha e ele ficou radiante. Entramos Kate e Mia estavam na sala as duas pararam de fala e olharam pra nós.

Kate- Mia este e o Teddy.
Mia- Ele e lindo e fofo — falou e olhou pra mim e me abraçou depois olhou pro Teddy — minha nossa você e lindo demais — abraçou ele na verdade ela quase esmagou meu filho — você me parece alguém que não to lembrando — colocou a mão na cabeça olhando pro Teddy e ele sorriu.
Ana- Acho que você e Kate pensam igual ela me falou a mesma coisa um dia desse. Duas doidinhas — falei rindo — agora vamos Teddy já pro banho.

Sai rumo ao quarto com Teddy pra dar banho nele Kate e Mia ficaram na sala engraçado não vê a Hannah junto com elas deve ta por ai ou na empresa. Dei banho no Teddy troquei a roupa dele mostrei a fantasia da festa ele amou fomos jantar ele amou a "tia Mia" gosto de meu filho trata as pessoas assim. Ele deu boa noite a elas e fomos pro quarto ele me deu boa noite e falou que me amava dei um beijo na cabeça dele e ele adormeceu. Sai pra fica na sala com as meninas a Hannah entrou toda felizinha.

Ana- O que você tem amiga?
Hannah- Meninas conheci o homem da minha vida.
Ana,Kate e Mia- COMO ASSIM?
Hannah- Ah já ia esquecendo Mia quanto tempo me da um abraço maluquinha saudades de ti — se agarraram dando pulinhos.
Ana- Eiii vão acorda o meu filho assim — sorri.
Hannah- E saudades mulher — riram — voltando ao homem da minha vida, ele esta lá embaixo na verdade ele veio pega a Mia e o primo de vocês o Luke, ele e lindo, encantador e já até fomos jantar eu cheguei cedo ai ele puxou assunto e me chamou pra janta aiii gente ele e super fofo xonei — falou com os olhinhos brilhando — já que ele e primo de vocês ele não tem namorada não né pelo amor de Deus — falou com espanto.
Mia- Tem nada amiga Luke só faz trabalha aliás veio a trabalho quando ele quiser volta ele volta, mas já vi que nem tão cedo ele volta.
Hannah- Tomara — todas rimos — sim ele mandou avisa que esta te esperando pra leva pra casa Mia.
Mia- Aiii meninas tenho que ir, amanhã nos vemos amei revê vocês e minha mana. Abraço em grupo cheguem — todas nos abraçamos rindo.

Mia foi embora ficamos um pouquinho na sala até as doze falando da festa, depois cada uma foi pra seu quarto amanhã seria a festa do meu filho e tudo tinha que fica lindo apesar da mamãe aqui ir fantasiada mas tudo pelo filhote.

Venha de novo Amor (FINALIZADA)Where stories live. Discover now