História dos Ciphers(Cap. Bônus)

326 28 59
                                    

Há muito tempo atrás...

Havia três demônios: Kill, o mais velho um pouco estourado, Bill o do meio e sádico e Will como o mais novo e sensível. Os irmãos eram conhecidos e temidos em todo universo.

Independentemente das suas personalidades diferentes, os três eram unidos. Decidiram repartir as dimensões de uma única Galáxia. Cada um deveria dominar a sua dimensão. Como num jogo...

Kill foi o primeiro. Causou uma terrível confusão ilusionista em um dos planetas. Mas em meio ao caos, os seres que ali habitavam não reagiram bem ao intruso. Com armas avançadas, um exército de monstros e uma dupla inseparável de irmãos idênticos, conseguiram por um fim aquela loucura. Kill foi eliminado.

Bill e Will ficaram irados. Decidiram suspender o "jogo" e literalmente, explodiram o tal planeta.
Bill, como o irmão mais velho agora, tomou o comando. Mas não aceitava a morte do vermelho. Decidiu, então, criar outro "Kill", porém não deu muito certo. Acabou criando um garoto baixinho de cabelos e olhos avermelhados. Também um Demônio, mas por ter pouca idade, ainda imaturo.

O garoto havia herdado os poderes de ilusão de Kill, mas não sabia controla-lo. Bill então, decidiu treinar o baixinho. De certo modo criou um certo apego com o menor. Por outro lado, Will não encarou muito bem a ideia no começo, mas aos poucos foi se acostumando com Demon, nome escolhido por Bill.

Com o passar do tempo, Demon Foi crescendo e desenvolvendo sua própria personalidade. Segundo Bill, o menor era sensível demais, e por ele está destinado a ser um destruidor de mundos, isso não podia acontecer. Então o amarelo decidiu agir com mais frieza com o mesmo, para "liberta-lo".

O treinamento foi a todo vapor por muito tempo.

Como um adolescente, o vermelho tinha aquelas famosas crises de rebeldia, o que Bill não deixava barato(suas famosas e dolorosas punições).

Enfim chegou o dia tão esperado: Demon iria devastar seu primeiro planeta. Mas pelo visto as coisas sairam dos trilhos. Demon se comoveu com a beleza daquele planeta e se maravilhou com a inteligência dos seres humanos que moravam ali.

O vermelho conheceu uma humana chamada Mabel, que lhe contou tudo sobre a Terra, sobre o quão importante é um ser respeitar o outro e quanto o amor é bonito. No final, é claro que aqueles dois iriam se apaixonar.

Bill não gostou da atitude de Demon. O puniu diversas vezes, mas não adiantava: ele queria fazer o possível e o impossível pra ficar junto da sua amada. Tentou ajudar Bill, mas o amarelo não entendia. Os dois tiveram uma briga feia. Bill se enfureceu e sumiu com a Mabel.

Will, no meio dessa confusão, foi embora. Ele também não entendia o sentimento de Demon, mas queria entender. Não concordava com os métodos de Bill. Então foi para a dimensão que ele era "destinado" a dominar. A 3° dimensão. Uma dimensão reversa as outras duas.

A Mabel(sim! Outra Mabel) daquela dimensão era autoritária e sádica. Totalmente diferente das Mabel's que conhecemos. Will estava tão pra baixo na época que acabou sendo enganado, seus poderes foram roubados e foi escravizado por ela e seu irmão gêmeo.

Depois de muita encrenca, Will conseguiu seus poderes de volta. Mas não conseguiu abandonar a sua "ama". Algo nela o intrigava. Não sabia ainda, mas estava apaixonado. Mabel também sentia o mesmo, mas era orgulhosa demais pra admitir.

Após muiiitaaa enrolação e briga os dois assumiram. Pra variar, Dipper Não aceitou no começo. Afinal, segundo ele, se pegar nos corredores com um "empregado" era deselegante.

Mas algo o fez mudar de ideia. Um dia, inimigos de Mabel tentou mata-la, mas Will a protegeu e até quase se sacrificou por ela. Então conseguiu a confiança do outro.

Depois de um emocionante casamento, tiveram uma linda menina chamada Liz, cujo um dos olhos era amarelo e o outro azul. Mabel estranhou no começo, mas Will ficou encantado e lembrou-se de seus irmãos. Cuidar daquela garotinha não foi fácil (e não é). Super agitada e com um temperamento forte. Boneca? Nem adiantava dar pra ela. A menor arrancava todos os membros do brinquedo.

Claro que a preocupação dos pais era normal. Mas decidiram cria-la da melhor forma possível.

Will decidiu ir atrás dos irmãos. Precisava dar notícias, pois já tinha passado anos desde que se viram na última vez.

Sim eles se reencontram, mas o que virá a seguir?
_______________________________________________________________
Ooiiiieee gente!! Esse capítulo é mais explicativo do que um capítulo! Não se preocupem que o nosso casal favorito, Mabill, irá voltar! Espero que tenham gostado e compreendido! Não esqueçam de deixar uma estrelinha e até a próxima!😚

Mabill- Um amor psíquicoOnde histórias criam vida. Descubra agora