unique; as our love.

5.5K 548 267
                                    

com as malas prontas, jeongguk esperava sentado pela chegada de taehyung. os fios castanhos molhados pelo banho recente pingavam na camiseta branca.

o barulho de chaves foi ouvido e jeon se atentou à porta, que em seguida fora aberta e taehyung passou por ela. ele se virou, de mansinho, enfim se dando conta da presença do namorado.

o kim fedia a bebida barata.

- eu estava esperando você chegar - jeongguk murmurou, meio tonto, enquanto se levantava. os olhos embaçando enquanto ele tentava se manter firme. - eu estou indo embora, taehyung.

então, o ruivo olhou para as malas atrás de jeon. ele cambaleeou para frente.

- está me deixando?

- estou.

taehyung caminhou até o namorado, ficando rente ao rosto do moreno. jeongguk encarou-lhe nos olhos intensos.

- por quê? - o hálito dele não fedia a álcool.

- porque eu amo você - ele sorriu, os olhos brilhando para o amado. - e eu não aguento mais ficar aqui tendo de olhar pra sua cara de sono todos os dias e sorrir igual à um idiota enquanto você está tão distante.

- jeon-

- você está aqui agora, hyung?

taehyung buscou as mãos de jeongguk, acolhendo-as nas suas e as levando ao seu peito, onde seu coração batia descompassado.

- claro que estou aqui - a voz dele vacilou alguns tons, enquanto jeon se atentava as batidas agitadas de seu coração.

- por que seu coração está assim?

- por medo - respondeu. - medo de que me deixe. por favor, não me deixe.

jeongguk se afastou.

- você é muito egoísta, taehyung. você só não quer ficar sozinho - disse, sentindo um aperto desconfortável no peito. - mas, me diz uma coisa, amor. você me ama? da mesma maneira que eu te amo?

- eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você - repetiu e repetiu, enquanto olhava no fundo dos olhos negros que tanto amava. se aproximou. - eu posso gritar ao mundo o quanto eu te amo, contanto que você me peça. eu posso colher um jardim das suas flores favoritas, contanto que você me peça.

- você-

- eu faço o que você quiser, se isso provar o quanto eu amo você. eu posso falar por horas, citando cada mínimo detalhe que eu amo em você - taehyung levou as mãos para as laterais do rosto de jeon, segurando-o com suavidade. - eu movo o céu e a terra, se isso significar que eu amo você.

- eu-

- então me perdoa se eu estive distante nos últimos dias, se eu esqueci de dizer eu te amo junto do bom dia de todas as manhãs, ou se esqueci de demonstrar o quanto o meu amor por você é infinito. e se, um dia, você deixar de me amar, eu ainda continuarei te amando, porque você foi o meu primeiro amor e continuará sendo até o fim dos meus dias. por favor, me perdoa.

taehyung parou de falar, a voz embargada enquanto lágrimas salgadas desciam pelo seu rosto. os olhos lacrimejados de jeongguk lhe encaravam com carinho e amor, seus braços circularam a cintura do mais velho e, soltando o rosto das mãos magras, encostou-o no peito do ruivo. abraçando-o.

- onde você estava? - murmurou, taehyung riu soprado sobre sua cabeça.

- yoongi terminou com jimin, tive que arrastá-lo à força daquele bar - torceu o nariz. - me desculpe, jeongguk.

- me desculpa por desconfiar de você.

- você ainda vai me deixar? - questionou, a insegurança presente em sua voz. jeongguk balançou a cabeça.

- nunca, eu amo você.

[♡]

isso tá uma merdaKKKKKKKK mas eu tava ouvindo música triste, então... :(

boa noite <3



mad at you| tk.Where stories live. Discover now