Bem Vinda a 1500: II

1.3K 132 9
                                    

Elizabeth Clark

Um uma corrente de ar frio se fez presente no quarto, fazendo eu acordar do meu bom sono. Aos poucos abri meus olhos e dei de cara com o mesmo quarto de antes, um riso nervoso foi tudo que saiu de mim. A janela estava aberta e eu pude ver que já fazia sol. Porque eu ainda estava aqui? Isso não era um sonho? Várias coisas se passaram pela minha cabeça, mas nenhuma delas era a verdade: que eu estava presa no passado.

Pensei que pudesse ter sido sequestrada por alguém daquelas comunidades que vivem do modo medieval, pensei que era sonho e até mesmo que tinha batido forte minha cabeça em um lugar. Porém, era tudo real, e eu só não queria acreditar naquilo. Como eu vim parar aqui? É algum tipo de castigo? O que eu fiz para o meu poderoso Deus?

Pude sentir as lágrimas começarem a rolar em meu rosto. O desespero era claro, afinal, eu nunca iria mais ver ninguém da minha vida real? Minha mãe, meu pai, minha melhor amiga... nunca mais iria vê-los e aquilo me partia o coração.

" Madame... porque choras?" - Beverly veio até mim com certa preocupação .

" Beverly... por favor me abrace." - Pedi caindo em lágrimas e a mulher apenas assentiu e me deu um abraço reconfortante.

" O que aconteceu senhorita?" - Ela perguntou enquanto enxugava minhas lágrimas com seu avental.

" Nada..." - Na verdade, era tudo.

" Seja lá o que for, fique bem. Prefiro ver a senhorita com seu sorriso encantador." - Beverly estava se mostrando muito atenciosa comigo.

"Obrigada, Beverly." - Sorri e ela retribuiu com seu melhor sorriso.

" Não esqueça que hoje irá sair para caçar com seu pai." - Beverly falou e imediatamente neguei com a cabeça.

" Não, Beverly! Não tenho coragem de matar nenhum animal." - Falei e ela pareceu estranhar.

" Mas senhorita, há alguns dias atrás era o que mais a divertia." - Ela contestou.

" Bom, não mais..." - Falei e ela assentiu ainda estranhando meu comportamento.

Pelo visto, Anne era idêntica à mim, todavia, apenas em relação ao físico.

" Avisei ao Senhor Bolena, de fato ele ficará decepcionado." - Beverly falou e se retirou.

Sozinha novamente, voltei a pensar e de repente algo de passou pela minha cabeça. Flashbacks da noite anterior, na minha antiga casa, minha antiga vida.


Flashback on

Certo, mais um encontro que deu errado. Nunca dava certo, sempre acontecia algo para estragar tudo. As vezes eu falava alguma besteira e o cara corria, as vezes ele falava alguma coisa e eu corria. As vezes o cara era um completo idiota, as vezes eu... enfim, nunca nada certo. Sem contar nas vezes que eu marquei encontro por sites de namoro e me apareceu bários velhos caducos. Estava cansada, eu sei que não preciso de homem e sei que sou completamente independente. Porém, desde muito nova sonhava em ter um intenso romance adolescente, casar e ter meus filhos. E eu vivi um ótimo romance a algum tempo atrás, até ele me trair com a mulher que eu chamava de melhor amiga.

Meu querido lorde.Where stories live. Discover now