Sua Missão ainda não acabou

1.4K 72 8
                                    


Em algum momento, eu estava sentada numa poltrona no quarto do hospital, ao lado da minha filha, e percebi algo passar por mim. A única coisa que consegui sentir foi uma rápida dor de cabeça insuportável, carregada de muita tristeza. Parei um pouco e levei a mão à cabeça. Minha filha percebeu e perguntou se estava tudo bem. Disse que sim, que havia sido um pequeno mal-estar. Contudo, sabia que precisava fazer algo, que aquele espírito clamava por ajuda. Então, disse para minha filha que iria descansar um pouco e tirar um cochilo.

Para um médium que faz desdobramento, é aí que tudo começa. Fechei os olhos, entrei em prece e logo avistei a presença do Gabriel e da Isis. Então, entendi que a situação era séria e perguntei o que tinha sido aquilo. Isis me explicou que em outro andar havia um paciente, um homem com tumor cerebral e que, além da sua dor física, sentia tanta tristeza que estava se entregando para espíritos sugarem sua energia vital.

Esses espíritos influenciavam o homem em direção à desesperança e o desespero. Ali havia uma batalha espiritual, pois apesar do tumor, ainda não era a hora de seu desencarne. Havia cura planejada, não era o momento de ele partir e, principalmente, ainda havia uma missão a cumprir. Portanto, sem mais explicações necessárias, fui levada junto com eles para o quarto desse paciente.

Chegando lá, pude me deparar com um quadro lastimável. O homem inconsciente e seu espírito, perto do corpo, sendo vampirizado por alguns espíritos. Naquele momento, não havia ninguém encarnado ao lado dele. Mas havia o espírito de sua mãezinha, que orava com lágrimas escorrendo, demonstrando todo o amor e súplica que saia de seu coração. Pedia a Jesus que ajudasse seu filhinho, pois já havia sofrido tanto e nem doente encontrava descanso.

Isis se colocou ao lado da mãezinha para ajudá-la a acalmar e Gabriel, ao meu lado, mostrou qual seria nosso trabalho ali. Fomos ao leito do paciente, ficamos cada um num lado da cama, começamos a formar uma corrente de energia para que aqueles espíritos vampirizadores passassem por um choque anímico, convidando os para o despertar. Porém, alguns ao sentir aquela energia, apenas recuaram e sumiram.

Em seguida, uma linda luz branca surgiu por todo o quarto, e ao olhar em volta, vi Isis junto aos outros Servos de Luz mudarem a energia de todo aquele ambiente, trazendo paz e descanso. A mãezinha já não chorava mais e, abraçando o espírito do filho, o ajudou a voltar para o corpo e à consciência. Agora, ele poderia descansar para continuar na batalha contra o câncer e encontrar sua cura.

Senti uma grande emoção ao entender o chamado de Jesus através daquela mãezinha para sermos instrumentos naquele caso tão sublime. Momentos assim nos levam a refletir como, nesta vida, apenas Deus é soberano. Mesmo quando parece tudo estar perdido, encontramos a cura, a solução e podemos continuar a viver com a mão de Deus e amparo de Jesus.

Deus é amor e, se pararmos um momento e fecharmos os olhos, podemos sentir esse amor dentro de nós.

Voltei para o quarto que eu estava e, em prece, agradeci a Jesus e aos Servos de Luz. Tão grandioso és meu Pai.

"O Senhor conduza o coração de vocês ao amor de Deus e à perseverança de Cristo". Tessalonicenses 3:5

Relatos Espirituais de um Hospital Where stories live. Discover now