seis

1.7K 182 28
                                    







SEIS

O meu despertador tocou e eu pulei de susto. Era o primeiro dia de aula na universidade. Ia ser um dia longo. Me arrastei até o banheiro e joguei água no meu rosto, para poder acordar direito. Em seguida, me troquei e fui correndo até a cozinha para engolir qualquer coisa e não morrer de fome durante o dia.

Notei que eu não tinha arrumado nada para ir para a aula. Eu teria que ser mais rápida ainda. Bebi um copo de leite em três goles, corri de volta para o banheiro, escovei os meus dentes. Penteei o meu cabelo e fui atrás dos meu livros. Eu ainda teria que ir de metrô até a universidade.

Joguei a minha bolsa no ombro e saí correndo em direção à porta do meu apartamento. Peguei a chave da porta e o meu celular. Enfiei tudo no bolso e saí correndo de casa, mas assim que eu estava trancando a porta, a chave não queria entrar na fechadura. Que ótimo. Era tudo que eu precisava.

Mordi meu lábio infeiror, tentando achar uma solução rápida para aquilo. Por que a chave não entrava na fechadura? Era a única chave que eu tinha! Corri até a porta do Niall e comecei a bater desesperadamente para poder acordá-lo, já que ele ainda devia estar dormindo àquela hora.

-- Niall! Niall! Me diz que você está acordado! Abre a porta! -- eu batia sem parar na porta. Ele precisava acordar.

Demorou para ele aparecer de boxer e uma blusa branca, coçando os olhos. O cabelo dele estava todo desarrumado e parecia que ele nem sabia onde estava.

Ele bocejou. -- O que foi, Hailey?

-- Você vai ficar em casa hoje? -- eu mordi o meu lábio inferior.

-- Hm, não...

Eu soltei um gemido de frustração. O que eu ia fazer? Deixar a minha porta destrancada durante o dia inteiro?

-- O que aconteceu? O secador da sua mãe quebrou?

-- Idiota... É a minha chave da porta. Ela não entra na fechadura. -- eu levantei a chave na altura dos meus ombros e ele pegou-a da minha mão, indo até a minha porta.

-- Você deve estar colocando do lado errado.

-- Não estou. Você acha que eu não sei trancar a porta?

Ele riu.

Depois de tentar inúmeras vezes, ele me encarou mordendo o lábio. -- É, eu não sei o que tem de errado.

-- O que eu vou fazer agora? É o meu primeiro dia de aula! Eu não posso sumir. -- eu queria queimar aquela porta de tanta raiva que estava me dando. Eu não conseguia entender por que a chave não entrava na fechadura.

-- Tudo bem, eu resolvo isso para você. Pode ir, vou chamar um chaveiro. Acho que se ele vier rápido, dá tempo de eu fazer as minhas coisas. Deixa a sua chave comigo. -- ele passou a mão pelo cabelo, desarrumando-o mais ainda.

desculpa por ter postado tarde, eu estou viajando e esqueci totalmente que hoje era domingo e que eu precisava postar um capítulo

hairdryer ;; njhWhere stories live. Discover now