crise existêncial

10 0 0
                                    

Acho que medo me define,talvez seja falta de coragem ou apenas seja a sensação de existir em mundo que não é  meu e nem seu.

Porque no final eu percebi que correr já não é mais suficiente e talvez jamais seja.

E que se uma dia correr se tornar possibilidade que eu corra a ponto de sentir meus pulmões queimarem e meu coração  sair pela a boca e que mesmo por frações eu seja capaz de me sentir livre.

Que seja eu ganhar entre um e um milhão essa corrida caótica de coexistir com o medo.

Talvez essa seja minha maior batalha enfrentar medos escondindos e encardidos e surrados com com tempos,porém sempre serão medos os  meus medo surrados com o tempo.

Que eu consiga decifrar o tamanho engima que é viver e quando o medo bater eu tenha coragem para  correr com os cabelos aos vento e com um sorriso sereno e com coração tranquilo de que meus desejos estão se organizando e que por um momento eu sinta que não tenho mais os medos que me assombram.

Que seja uma pessoa sem medo do que vem pela a frente,que eu seja capaz de enfrentalos com sabedoria e coragem e que jamais me esqueça de como cheguei até aqui.

Porque no final serão apenas medo de uma adolescente com uma crise de existencial que ainda não aprendeu a  coexistir com o medo de ser ou não alguém.  

Que um dia eu seja capaz de ser apenas eu. Sem medo ou insegurança do que vai ser daqui pra frente e que eu consiga o mínimo de controle pra lutar com todas as inseguranças.

Tudo Bem Não Estar Bem Onde as histórias ganham vida. Descobre agora