Me Permito Sofrer

6 1 0
                                    

Durante tanto tempo acreditei que os sentimentos negativos e dolorosos que eu sentia deveriam ser bloqueados, eu não deveria pensar, sentir ou me permitir chorar, ter vulnerabilidade e sofrer por certas coisas no final das contas. 

Tudo que se passava ao meu redor se tornava indícios da pessoa que eu me tornaria, eu queria ser amada por todos, queria que as pessoas pensassem que há todo momento eu estava bem, estava feliz e contente porque era isso que elas esperavam de mim e desapontar meus amigos, meus pais e pessoas que eu nem ao menos conhecia não era certo, não era uma possibilidade.

Foram meses me tornando uma pessoa que vivia pelas aparências, pelo que os outros iriam pensar, toda vez que eu errava, tropeçava ou cometia um pequeno deslize parecia o fim do mundo. Eu me permiti ser essa pessoa falsa, hipócrita e sem nenhuma dignidade que enganava os outros e a si mesmo e no final das contas eu estava me permitindo sofrer porque tudo que eu estava passando, a maneira como estava vivendo era um tormento para mim, um sofrimento sem fim..

Me PermitoWhere stories live. Discover now