A vida é cheia de escolhas, em determinados momentos nós vemos com a opção de escolhermos o futuro, e nesse quesito eu sempre me dou mal.
As vezes o que queremos agora pode ser que no futuro nós decepcionemos, mais o que seria viver sem se arriscar ?
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Acordei pensando nela, é assim que está resumindo todos os dias da minha vida. E não há um só momento que eu consiga a tirar da cabeça, talvez pelo fato dela ter me esquecido tão rapido ou o fato de mais uma vez me vê nessa situação ou pelo fato de eu ainda a amar apesar de tudo.
Ela simplismente fez uma bagunça em mim, e talvez, só talvez eu não queira organizar ela.