047

827 16 5
                                    

Acordo com alguns barulhos, me levanto ainda com preguiça. Vou até o banheiro e lavo meu rosto e escovo meus dentes.

Coloco minha sandália, faço um coque e vou para a cozinha.

Fico encostada na porta observando o meu Enzo todo atrapalhado colocando café da manha na mesa. Sorrio. Meu homem é maravilhoso. 

Fico lá alguns minutos observando ele, até que o meu noivo nota minha presença. 

Enzo: Te acordei, amor?-Pergunta preocupado.

Eu: Talvez um pouquinho-eu rio-Mas tá tudo bem. O nosso bebê tá morrendo de fome-ele ri e eu sento na cadeira, me servindo.-Iogurte, cereais, leite...Você tá vendo videos na internet sobre boa alimentação, Enzo?-Pergunto rindo.

Enzo: Você tá com fome, né. Isso que tu quis dizer-ele ri.- Quero cuidar bem do nosso bebê Nic. Ele vai ser saudável.-sorrio.

Eu: Você é um anjo!-Dou um selinho nele.-Como você sabe tanto que o bebê vai ser um menino?-ele sorri e faz cara de sonso, me deixando curiosa.

Tomamos café da manha e fomos para o sofá, assistir. Deito no colo do Enzo, que faz cafuné no meu cabelo enquanto fico fazendo piadas sem graças para ele, que ri todas vezes. 

A campainha toca e o meu noivo vai atender. Eu continuo assistindo, mas logo depois uma pessoa muito especial para mim chega acompanhado com uma garota. Muito linda, por sinal.

Paul: Anjo!-Eu me levanto e ele me abraça, um abraço muito estranho por causa da minha barrigona.-Que saudades eu senti de tu, garota-Beija minha testa, desfazendo o abraço e sorrindo.

Eu: Também senti muitas saudades, Paul. Pensei que você tinha esquecido de mim-Nós rimos.

Paul: Como esquecer de você, Lisa?-Ele sorri e eu retribuo.-Essa é a minha namorada, Ana Laura.-Ele sorri abraçando ela de lado, que me abraça. 

Ana Laura: Ele me falou muito bem de você. Tu é mais bonita pessoalmente-Rimos.

Depois disso conversamos até anoitecer e eles foram embora. Paul realmente está apaixonado por ela. E eu sinto que é reciproco. É lindo o jeito que eles se olham, eu fico muito feliz pelo meu anjo. Paul merece demais ser feliz. 

Enzo: Tá com fome, amor?-Ele me dá selinhos, sorrindo.-Se não estiver vai ter que estar mesmo assim, vou preparar a nossa janta saudável.-Sorri e vai para a cozinha. Pego meu celular e fico falando com as meninas, já até adicionei Ana Laura no nosso grupo. Mel e Lia se deram muito bem com ela. 

Me sento no tapete e depois de alguns minutos Enzo vem trazendo uma mesinha de cama com a janta. 

 Enzo: Arroz, feijão, frango, salada e suco de laranja.-Diz se sentando ao meu lado. Agradeço e começo a comer. 

Quando termino, ele leva tudo para a pia. Me levanto e nós vamos para o nosso quarto. Escovo meus dentes, faço xixi, tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável. Nos deitamos na nossa cama e conversamos até dormir.

Dia seguinte.

Sinto alguma coisa me fazendo cosquinha, abro os olhos lentamente e vejo Mel com uma peninha. Aonde que essa louca arrumou uma pena?

Mel: Até que enfim acordou, garota. Tá rolando mó churrascão e tu ai, dormindo. Credo.-Jogo uma almofada nela, que revira os olhos.

Eu: Me deixa dormir, eu to gravida. O meu bebê precisa dormir.-Me enrolo com as cobertas da cabeça aos pés, mas ela puxa. Reviro os olhos.-Que horas são?

Lia: Três horas.-Fala saindo do banheiro enrolada na toalha.-Você deveria estar alimentando o seu bebê, que mãe ruim. Vai logo tomar um banho, já separei sua roupa.

Eu: Intimidade é foda.-Falo me levantando dá cama e indo no banheiro. Lavo meu rosto e escovo meus dentes. Saio do banheiro e elas não estão mais. 

Visto o biquíni que estava na cama e coloco por cima um vestidinho soltinho. Pego minhas sandálias e calço. Vou até a área da piscina e encontro algumas pessoas. Meus olhos param em Enzo e eu vou até ele. 

Enzo: Olha só, a minha princesa acordou-Ele ri e eu dou um tapa no braço dele, que me beija. 

Melanie: Quer carne? Tá muito boa porquê o meu namorado que fez.-Ela dá um selinho nele e nós rimos. 

Eu: Aceito. To com mó fome-eles riem-vocês gostam de rir, eu em-rio.

Melzinha me dá um espetinho e eu vou comendo enquanto falo com eles sobre diversas coisas. 

Me canso e sento numa cadeira ao lado do Enzo, que sorri pra mim e acaricia a minha bochecha. Sorrio e pego na mão dele, acariciando a mesma.

Lia: Como que tá sendo vocês dois morarem juntos? A casa tá arrumada...

Enzo: Ótimo. A gente se dá super bem, é raro a gente brigar.-Ele ri.-Sempre é culpa dela, mas eu falo que é minha porque senão ela chora ou fica brava.-Todos na rodinha riem e eu reviro os olhos-Eu que to arrumando a casa, por enquanto, já que ela tá grávida. As vezes a minha mãe, ou a minha sogra vem aqui.

Mel: Vocês são tão fofinhos-Ela grita e eu rio.

Eu: Louca!-Nós rimos. 

Pego mais um espetinho e refri de fanta uva. 

Andrew: Ê menina, tu come, velho-Ele ri e eu reviro os olhos mandando dedo do meio, fazendo todos rirem. 

E assim foi o meu dia. Comendo, bebendo refri, conversando besteira com as pessoas mais importantes da minha vida. Depois de um tempo, meus pais chegaram e sentaram com a gente, entrando na conversa. 

Foi muito bom ficar jogando conversa fora com eles. 






apaixonada pelo meu melhor amigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora