∅² - Em Busca Da Felicidade!

14 1 0
                                    

Já pararam pra analisar que quando se realmente encontra uma paixão, o grande amor, tudo conspira contra!? Bom assim pelo o menos foi, é, e continuará sendo para mim! Algumas pessoas dizem que o amor é algo que acontece por acaso, eu real discordo, o amor pra mim é construtivo que com o tempo e intimidade cresce.

Mas voltando a paixão, muitos de nós não temos coragem de ir em busca do "sim", o "não" já temos mas mesmo tão perto a resposta que nos trás esperança está sempre a sete chaves, pelo o menos na nossa perspectiva. Então as vezes desistimos de um possível final feliz, por medo, vergonha, e outras coisas propostas pela vida.

Não sou o melhor pra falar de finais felizes, mas talvez um dos melhores num título ainda inexplorado, perdi muito tempo da minha vida calado, aceitando tudo que me era proposto, e talvez possa até ter perdido minha provável metade da laranja. Atualmente minha visão pro amor é completamente diferente do início da minha existência, admito ainda que me preocupa um pouco em me render aos encantos das mãos suadas, nervoso e coração disparado, pra mim nos meus casos sempre meu príncipe desistiu da subida na metade da torre; gostou do canto de outra princesa ou só queria encher a barriga do fruto que dará a ele, por amor eu sempre escolhi as opões erradas, árduas e cortantes. E quando eu realmente me vi frente a frente com meu provável "pra sempre" me tiraram isso com a mais antiga desculpa disfarçada de divindade, felizmente tive uma segunda chance com meu príncipe, mas me ludibriei pelo cavalo do pretendente que vinha logo atrás e nessa construção do "felizes para sempre", então deixei que fosse embora novamente, mas o outro não olhará para mim como o primeiro, apenas via em mim uma forma de se satisfazer.

O amor existe sim, não tenho dúvidas disso, apenas não sei se tem hora ou terá para comigo. Não sei se te aconselho sempre ser a pessoa a ir atrás, por quê, de todos os meus príncipes eu era quem lhe preparei as tranças, fiz a canção ou lhe coloquei um sapato. Mas eu não me arrependo de nenhuma dessas desilusões comparativas, outros príncipes passaram e os olhares trocados valeram a oportunidade, e ainda muitos passarão, pois a torre por onde olho o horizonte está só no início do caminho, e creio que ainda posso ser resgatada; ou não.

Faça tudo o que quiser fazer, corra, ou não atrás, faça, ou não alguma coisa, porém, desde que não se deite em seu travesseiro e se encontre em lágrimas por um simples canto silenciado presente no passado... E nunca se esqueça, não é por causa de um salto alto ou de um lindo vestido galanteador que você não deva pisar na terra em busca da sua felicidade, seja esperta, você é a princesa e não a rainha, e acima de tudo seja você mesma, nunca mude por alguém, A SEMPRE ALGUÉM EM BUSCA DAQUILO QUE VOCÊ ESTÁ Á OFERECER. E não se esqueça, amada, melhor se arrepender do que passar vontade! Um beijo...

Relatos de UMA TRAVESTI PerdidaWhere stories live. Discover now