Capítulo 16: Espíritos à solta

57 5 0
                                    

P.D.V: Elizabeth

Após os ossos nem existirem mais, Sam diz:

- Bom..acho q agr está td resolvido.

- N tão rápido Sammy. Dean aparece no outro lado da parede de pedra q entramos; aparentemente ele voltou e olhou pela janela, e pela cara q fez ao voltar n trazia boas notícias. - Tem policiais por td parte. Os tiras n perdem tempo.

Olho e era verdade;a rua foi bloqueada e vários policiais conversam com rosto sério, apontando pro prédio de vez em quando; algo me diz q será meio difícil sair sem q eles notem, tanto q é oq digo aos rapazes. Dean tenta me tranquilizar (eu acho)..

- N esquenta, fizemos isso a vida td.

- Oq?! Fugir da polícia? Pergunto caçoando dele. Jonny sorri tbm e Sam ri.

- Oq foi isso? Meu pai fala, assustando td mundo. Olhamos pela janela mais uma vez e noto uma coisa meio esbranquiçada voando sobre as cabeças das pessoas. Eram fantasmas, e eu os via nitidamente porém os outros passantes n. Procurei a mão de Jonny mas logo mudei de ideia; n quero parecer uma princesa medrosa!

- São mts..Dean, vc ligou o..

- Detector de fantasmas? Ss..olhe..Dean mostra um pequeno objeto parecendo um walkie-talkie mas com pequenas luzes na parte de cima e um medidor; o medidor está no máximo, e as luzes piscam feito loucas.

Dean mostra um pequeno objeto parecendo um walkie-talkie mas com pequenas luzes na parte de cima e um medidor; o medidor está no máximo, e as luzes piscam feito loucas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- E olhe aquilo! Jonny aponta para um carro na rua, de onde saem 2 homens; são...

- São vcs dois!! Digo impressionada, olhando para os irmãos ao meu lado e para os da rua. Eram tão idênticos q chegava a dar medo. A diferença era q os "outros" tinham os rostos mt sérios, expressões q os verdadeiros Sam e Dean nunca fariam. Olhei para eles e Dean xingou alto; Sam permaneceu mais calmo (mas n mt..)

- Aquelas...coisas..andando com a nss cara!! E com um carro IDÊNTICO!!! NINGUÉM COPIA MINHA CARANGA!!! (Dean)

- Para de dar piti Dean; a situação é séria mas para de gritar..Dean fecha o rosto e fica xingando baixo, ameaçando matar aqueles clones do pior modo possível; viro-me para Sam:

- Posso ajudar! Te ajudo a tirar aqueles clones falsos daqui se vcs tirarem os fantasmas. Ele me olha quase q com pena.

- N sairíamos até acabar com tds mas msm assim..negócio fechado! Ele aperta minha mão estendida com certa delicadeza para um homem daquele tamanho mas se afasta um pouco ao ver o olhar gélido de Jonny para ele; fazemos um círculo perto do meu pai (n mt perto, mas incluímos ele porque afinal, ele é meu pai) e Sam começou a falar: 

SupernaturalWhere stories live. Discover now