v

3.4K 249 77
                                    

capítulo Taehyung novamente UHUUUU
_____

Jungkook estava cansado, havia acabado tido um dia e tanto de trabalho, porém as palavras de Taehyung ainda ecoavam em sua cabeça, será que o Kim realmente havia ido em sua casa?, só chegando lá para saber.

Estacionou seu carro na garagem e foi em direção a porta, pensou na possibilidade de Taehyung realmente ter vindo, Tae nunca perderia a chance de vê-lo e com isso em sua mente Jungkook entrou em casa.

Ao fechar a porta viu que tudo estava no lugar deixado, seus olhos procuravam a cabeleireira morena, porém não a encontrou, sentindo decepção Jungkook se dirigiu a cozinha pegou algo para comer e sentiu o cansaço lhe puxar e foi logo após em direção ao seu quarto, abrindo a porta calmamente e a fechando da mesma maneira...

O barulho da água quente fazia Jungkook fantasiar o quão gostosa estava, a porta do banheiro estava fechada, o som da voz doce saia impregnando o ar com seu encanto, Jungkook sentiu seu corpo vibrar em excitação antes de abri-la.

Viu Taehyung, apenas de cueca colocando pétalas na banheira e sorriu ao ver o outro virar para si, se assustando, porém sorrindo logo após.

"demorou muito"
a voz grossa e rouca disse fazendo Jungkook se arrepiar, ele mal conseguia pensar, porque sabia que se pensasse imaginaria gemidos nesse mesmo tom rouco que lhe dissera tais palavras.

"não faz nem 20 minutos que acabou meu espediente taehy, você que veio cedo de mais"
Jungkook falou em tom baixo, como se lhe estivesse contando um segredo, Taehyung se aproximou, se virando totalmente para Jungkook, que fechou os olhos ao constatar que ficaria duro se olhasse o corpo do mais velho.

"abra os olhos baby"
Foi involuntário, o arrepio correu por todo seu corpo, as mãos de Taehyung agora se encontravam em sua cintura, a apertando levemente, Jungkook encarou as orbes escuras e o sorriso presunçoso nos lábios do Kim.

"Tae-ah"
a voz manhosa disse, Jungkook queria dizer ao Kim que estava cansado, que queria dormir, mas não teve coragem, muito menos quando seus olhos começaram a descer pelo corpo do outro, a clavícula exposta fazia-lhe ter vontade de marca-la, de passar sua língua pela mesma e a chupar sem pressa, descendo mais um pouco pode ver o peitoral, o qual Jungkook não se segurou e passou suas mãos pelos gominhos.

"amor"
a palavra saiu dos lábios do mais velho, a maneira como Jungkook estava lhe tocando fazia um pingo de excitação passar por seu corpo, sua mente voava em pensamentos de como poderia o fuder, a melhor posição, como seria o gostinho de Jungkook em sua boca e como seria tê-lo rebolando em sua cara, Taehyung já se sentia excitado, tinha que ter aquele que era fruto de seus pensamentos mais pecaminosos sentado em si.

Taehyung desceu as mãos de Jungkook até sua ereção, vendo os olhinhos de jabuticaba de arregalar, "foi você" soltou no ar, sentindo o outro apertar seu pau, Jungkook se ajoelhou calmamente, não era a primeira vez que faria um boquete em alguém, mas naquela situação era completamente diferente, era com alguém que ele realmente gostava.

Beijou o pau de Taehyung, por cima da box ouvindo uma arfada, aquilo era realmente bom, puxou a box para baixo, com certo desespero, sentindo o pau do Kim acertar sua bochecha e um gemido correr no ar, Jungkook queria mais gemidos e se Jungkook queria, Jungkook conseguia.

"você gosta taetae?"
perguntou chupando a cabecinha vendo o Kim dizer um sim soprado, lambeu toda a extensão dando beijinhos em quanto provocava o maior, Jungkook queria ver Taehyung implorar, queria Taehyung necessitado por si, ainda mais.

"coloca essa porra na boca logo"
Essa foi a deixa para colocar tudo em sua boca, engasgou a princípio, Taehyung era grande, não pode deixar de pensar no estrago que aquilo faria dentro de si, a cara de prazer do mais velho fazia Jungkook aumentar a velocidade, Taehyung mesmo com essa carga de prazer ainda lhe encatava, o que só o deixava mais exitado.
"você é uma putinha"
Taehyung sentia beirar o orgasmo, os olhos de Jungkook esbanjavam desejo, já seu rosto tinha uma falsa inocência, o que fazia a tesão em si só aumentar, suas pernas estavam tremendo, estava se segurando para não gozar, queria sentir o quão gostoso era estar na boca do menor um pouco mais.

"goza pra sua putinha taetae"
Jatos de porra encheram a boca de Jungkook e Kim o levantou, beijando o menor sem pudor, sentindo seu próprio gosto, não controlando mais suas ações, seu corpo pedia pelo Jeon, suas mãos foram a bunda do menor a apertando, sentando no vaso o colocando sentado sobre si.

_____
to com preguiça :(

por isso não respondi comentários nem ontem nem hoje, EU TO CANSADAAA as aulas voltam quinta mano TO TRISTE :(

e outra, próxima att a foda vem

PELO MENOS EU ACHO KKKKKKKKKKKKK

Nuvem [TK]Where stories live. Discover now