Capítulo 7

50.6K 1.9K 45
                                    

Mariana

Desde que a Simone chegou, o Thomas só tem dado atenção para ela. Até pouco tempo atrás, ele estava tão carinhoso comigo, mas agora estou sendo totalmente ignorada!

— Thomas, o que você acha de a gente ir para um lugar mais reservado? — indaga Simone, passando a mão no peito dele.

Ah, isso já é demais para mim. Levanto-me sem esperar a resposta dele, vou para a água até ela chegar ao meu umbigo, dou um mergulho e penso nos últimos minutos. Eu quase beijei o Thomas e tenho certeza de que, se ele insistisse, eu iria para a cama com ele.

Poxa, ele é muito gostoso, não sou de ferro, e tem também toda essa coisa de desejo meio louco. Porém agora, vendo como ele pode trocar uma por outra tão fácil, vejo que me manter somente amiga dele foi a decisão certa. Eu não suportaria ser usada dessa forma e, depois, descartada.

Também, por outro lado, há o Caio. Eu ainda sinto algo por ele. Por mais canalha que ele tenha sido comigo, foram anos juntos. Eu não penso em voltar com ele nunca! Se tem uma coisa que eu não perdoo é traição, mas acho que por enquanto o melhor para mim e meu coração é ficar sozinha.

Vou me afastar do Thomas, é o melhor a se fazer agora. Nós dois nos aproximamos muito rápido, a coisa certa é dar um tempo nisso tudo.

Estou tão imersa em meus pensamentos que nem reparo quando alguém se aproxima de mim.

— O que uma moça tão linda como você está fazendo aqui sozinha? — pergunta uma voz meio rouca e sexy para caramba.

Viro-me para ver de quem é essa voz, e Jesus! Deparo-me com um moreno espetacular de olhos verdes e, Meu Deus, que barriga é essa? E eu achando que o Thomas tem uma barriga definida! Esse aqui tem aqueles gominhos que dá vontade de se matar de tanto lavar roupa neles.

Ele repara que eu estou praticamente o secando e ri. Pelo visto eu não sei disfarçar quando vejo alguém bonito.

— Tudo bem, senhorita? — pergunta docemente.

— Desculpa — digo envergonhada.

— Imagina, vindo de uma mulher tão linda como você, eu me sinto honrado. — Dá-me um sorriso lindo e diz, jogando charme: — Mas você ainda não me disse seu nome, moça bonita.

— Prazer, meu nome é Mariana. E você é...? — pergunto, estendendo a mão.

— Sou Leonardo, e o prazer é todo meu.

Ele me surpreende ao beijar minha mão.

— Está com alguém, linda?

Penso no Thomas. Ah, ele está se divertindo com a Simone! Talvez ele nem esteja mais aqui. Eu não vou ficar aqui sozinha, enquanto ele e a Simone fazem eu sei lá o quê. Bom, na verdade eu sei, mas prefiro fingir que não sei. É melhor assim.

— Estou sozinha, por quê?

— Aceita tomar uma água de coco comigo? — Seu tom é esperançoso.

Meu Deus, o cara é um gato. Tudo bem que não quero me envolver com ninguém, mas uma água de coco não vai me fazer mal nenhum.

— Claro, vamos lá — aceito, saindo acompanhada por ele.

Vamos até o quiosque e pegamos nossas águas de coco, caminhamos um pouco até nos sentarmos na areia, e ficamos olhando o mar e conversando. Descubro que ele é formado em engenharia e trabalha com o pai. Leo, como ele me pede para chamá-lo, é uma pessoa fácil de conversar, é inteligente e sabe muito bem sobre qual assunto pode falar.

Estamos conversando sobre a minha faculdade, quando Thomas aparece na minha frente.

— O que você está fazendo aqui? Estou te procurando faz tempo, Mariana, e nada de você! Quer me matar do coração?

Parte De Você - Degustação Where stories live. Discover now