na jaemin entendeu

2.8K 481 169
                                    

No nono dia Jaemin descartou completamente a parte em que iria atrás daqueles cujos nomes estavam em sua lista para ir até o prédio de Renjun. Ele esperou, completamente paciente, pela chegada do mais velho.

Os alunos dali passavam por ele, mas não estranhavam sua presença. Já havia ficado mais do que perceptível para todos que o Na tinha alguma coisa em relação aos alunos do curso de artes, por isso apenas achavam que ele estava ali pra beijar mais pessoas como havia feito nos últimos dias.

Ele esperou e esperou. Demorou bastante, já não havia quase ninguém por ali, mas Renjun finalmente chegou, correndo como nunca antes.

O Huang nem ao menos havia notado  que Jaemin estava ali, iria entrar direto caso o mais novo não tivesse o chamado.

— Renjun! — ele chamou, e o chinês que já estava em um dia péssimo, se virou irritado.

— Que foi?!

Jaemin, que havia se aproximado, recuou alguns passos e levantou as mãos como se dissesse "eu me rendo".

— Calma, calma, não se irrite. 

Renjun revirou os olhos e cruzou os braços.

— Eu já tô irritado. — bufou. Levou a mão até a testa e afastou os fios que haviam grudado com o suor — Se for pra querer me beijar pode indo embora, não vou ser mais um nessa sua lista estúpida.

Jaemin fez um biquinho.

— Poxa, não é estúpida, você deveria se orgulhar por estar nela e… — Renjun o lançou um olhar severo que o deixou desconcertado — Ahn...quer dizer — coçou a nuca — Olha, eu realmente estava disposto a tentar te seduzir mas o Hyuck disse que não iria adiantar, o que eu acho impossível já que meus métodos de sedução nunca falham. — ele deu ombros — Enfim, ele recomendou que eu tentasse vir conversar com você, e eu realmente estou disposto a tentar entender porque você não quer me beijar. — finalizou o que tinha para dizer e abriu um sorriso.

Renjun o encarava, incrédulo, e também com certa dúvida. Tentava processar o que ele havia dito, ignorando as partes bobas — praticamente tudo —. Ele havia sido sincero, mesmo que até demais, então também seria com ele.

Juntou as próprias mãos.

— Bem, já que você quer mesmo saber. Primeiro, como eu já disse, não quero ser mais um da lista. Se eu te beijasse isso apenas alimentaria o seu ego, e eu me sentiria quase como se tivesse sido beijado por causa de uma aposta, sendo que no seu caso é uma lista, que tecnicamente não diminuiu a gravidade da situação. — ele explicou enquanto Jaemin o encarava atentamente — até demais —, Renjun se sentiu um tanto quanto desconcertado, mas continuou — E segundo, como eu já te disse da última vez e você definitivamente não entendeu porra nenhuma: eu penso nas outras pessoas, o que você deveria ter feito. Imagine o tanto de gente que se sentiu magoado ao perceber dia após o outro que ainda não foi beijado por você? Ou que definitivamente não estão nessa lista idiota? Que não são, sei lá, atraentes o suficiente pra você os colocar como alguém que deseja beijar? Sério, muita gente tem uma autoestima fodida, mas você nem ligou pra isso. 

Jaemin ficou olhando para Renjun, sério. Colocou a mão no queixo, e fez uma cara pensativa.

— Acho que já sei o que fazer.

E então ele saiu, deixando Renjun lá parado. O Huang esperava que o mais novo realmente tivesse entendido.

100 beijos × renminWhere stories live. Discover now