Aquela garota...

2.8K 205 30
                                    

 Olá, me chamo Dawn Morris, tenho 17 anos, dizem que sou uma garota sombria por parecer sem emoção, mas não sou nada disso. Eu apenas sou encarada por todos, achando que sou uma ignorante ou coisa assim, mas não é bem isso. Sou indefesa, porém construo muros para evitar isso. Fora que tenho medo que descubram que sou lésbica, que poderia acarretar mais ainda a minha exclusão. 

 Logo pela manhã, me levantei e fui tomar café. Após isso fui escovar meus dentes, tomar banho e sair para ir à escola. Não é nada legal ir à escola. Séries de TV, deveriam mostrar uma parte do que se passa ali dentro. Aquilo é doentio, tenho medo daquelas pessoas. Uma tentando passar por cima da outra, como se fosse uma competição. Nessas horas penso que ser excluída era bom.

 Cheguei na escola, me sentei no canto, como sempre, e fiquei olhando para o lado, como se não houvesse professor ali na frente. Eu sou inteligente, não preciso prestar muito à atenção... Não, não devo ser modesta.

 No primeiro intervalo, fui ao refeitório, que era enorme, peguei meu lanche e me sentei. Ninguém sentava na mesma mesa que eu. Incrível isso. Até que um dia, apareceu uma menina nova. Percebe-se que ela é nova, pois não usava o uniforme, talvez não deve ter recebido. Era linda, e usava um vestido branco até o joelho, cabelos soltos, porém curtos e tinha um belo sorriso. Voltei meus olhos ao sanduíche que devorava, quando de repente.

- Com licença? - era ela.

- Pois não? - disse de forma formal, que idiota eu sou.

- Me chamo Kimberly Walker, sou do 2º ano, prazer em conhecê-la! - disse a nova garota.

Naquele momento, cresceu uma felicidade no meu peito, que meu coração palpitava forte. Era a primeira pessoa que falou comigo desde quando entrei naquela escola. Mesmo que não sejamos da mesma sala, ela é uma série a menos que eu, provavelmente tenha 16 anos. Mas sinto que aquela garota está para mudar minha vida.

Golden Girls (Em revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora