•Capítulo 1•

3.5K 165 12
                                    

  
Karol on*
Flashback on*
Depois de muito choro no palco, finalmente sai dele com a cabeça baixa, já que ninguém falava comigo, e fui pro meu camarim, logo a Gio e o Pasqualle vieram atrás de mim.
—Hey Kah, vamos todos do elenco jantar fora, vamos?-disse Gio.
—Ai gente, vocês sabem que ninguém fala mais comigo, melhor não-disse apreensiva.
—Até sua mãe vai, Ceci pediu pra te avisar-disse Pasqualle.
—Obrigada pelo convite, mais to cansada, vou pra casa ok?-disse dando um meio sorriso.
—Ok- disseram juntos e vindo me dar um abraço.
Eles sairam e fiquei arrumando minhas coisas, até que no fim da minha mochila achei uma cartinha de fã, nela tinha várias fotos minha com o Rugge, não me aguentei, meus olhos já se encheram de lágrimas, peguei minhas coisas e sai correndo pra ir embora logo, no meio do corretor, esbarrei com uma pessoa e indo de encontro com o chão.
—Ai, me desculpa-disse me levantando
—Não tem problema, ta tudo bem Karol?
Quando escutei aquela voz, levantei a cabeça e dei de cara com meu melhor amigo, aliás, ex melhor amigo e o cara que sou apaixonada, pois é, apaixonada por seu melhor amigo, clichê? Demais.
—Sim, tá tudo bem-disse secando as lágrimas.
—Você tava chorando, eu te conheço, ta tudo bem mesmo?-disse tentando seca minhas lágrimas, mais eu me afastei.
—Agora você se importa comigo?-disse rústica com ele, até que ele ia me interromper, mais logo falei- quer saber, deixa isso pra lá, fingi que não me viu e nem falou comigo, vai fica com a sua namorada que você ganha mais-virei as costas e sai correndo, escutei ele me gritando, mais continuei correndo.
Cheguei lá fora, ainda tava cheio de fãs, mais logo peguei um táxi e fui pra casa.
Cheguei joguei minha coisas no chão, e fui pro quarto, chegando lá comecei a jogar tudo no chão, todas as coisas que tinha relacionado a Ruggero Pasquarelli o italiano que eu tanto amo, chorei, gritei, mais essa dor de não ter sido a escolhida, não ia embora de jeito nenhum.
Depois de tanto chorar, e gritar, me sentei num canto do quarto, abracei minhas pernas e chorei como nunca e como uma criança perdida, e eu estava realmente perdida, até que sinto dois braços me abraçando, levantei no susto, então vi ele, Ruggero Pasquarelli.
—O que você ta fazendo, como você entrou aqui?-disse rápido e me levantando.
—Eu tenho a chave esqueceu Kah?-disse se levantando também.
—Vai embora e devolve a chave da minha casa-disse tentando manter a calma, mais tava difícil, meus olhos já estava cheios de lágrimas.
—Kah vamos conversar-disse vindo até a mim.
—Conversar? Conversar Ruggero, a gente já conversou, eu te dei mil e umas oportunidades e você deixou elas ir pro ralo, eu pedi pra você escolher, e você escolheu ela, VOCÊ SIMPLESMENTE ESCOLHEU ELA, SOME DAQUI, SOME DA MINHA VIDAAAA DE UMA VEZ POR TODAS-disse já me alterando.
—Karol, calma por favor-disse se aproximando.
—NÃO CHEGA PERTO DE MIM- disse já batendo no peito dele e já chorando-SAI DAQUI, SAI DAQUI.
—PARA PARA KAROL, POR FAVOR PARA-disse gritando enquanto segurava meus pulsos e me abraçando.
—Por favor vai embora, some daqui, por favor, só vai embora-disse já chorando e soluçando, já sem forças.
—Me desculpa, por favor-disse me apertando nos seus braços, percebi que ele também chorava e soluçava- me perdoe Karol, por favor- ele pegou meu rosto entre as mãos e encostou nossas testas- me perdoa, apenas me perdoa, por favor, não chore mais, eu odeio te ver assim, ainda mais quando a culpa é minha, só para de chora-disse enquanto chorava também.
Eu só sabia chorar, nada mais, até que ele selou nossos lábios, em um beijo com carinho, dor, saudade e eu diria com...Amor? Talvez.
Até que o beijo foi ficando mais intenso, ele levou uma mão até minhas costas e foi descendo até minha bunda, ele deu impulso e eu coloquei minhas pernas na cintura dele e ele sentou na cama e eu no colo dele, com os lábios selados ainda, se não fosse pela maldita falta de ar, quando nos separamos ficamos nos olhando, até que ele quebrou o silêncio.
—Você tem certeza?-disse ele olhando pra minha boca.
Eu apenas assenti com a cabeça, então ele voltou a me beijar e me colocou na cama, ficando por cima de mim, mais apoiando as mãos na cama pra não me esmagar, o beijo já tava me levando a loucura, arranhava as costas dele e o abdômen, até que tirei a blusa dele, ele me olhou com tanta intensidade, que meu paizinho do céu.Ele começou a descer beijando meu pescoço, foi subindo até a minha orelha, onde deixou um beijo e uma mordida ali, foi descendo tirando minha blusa, e beijando no meio dos meus seios, minha barriga, até que ele tirou meu sutiã, olhou pra eles e depois para meus olhos e sorriu, então começou a chupar um, fazendo massagem no outro com a mão, e assim foi até fazer no outro e eu gemia já loucamente.
Logo ele tirou meu short, junto com a minha calcinha, me olhou de cima a baixo, depois subiu beijando todo meu corpo, até chega na minha orelha e sussurrar
—Você é linda, é perfeita-disse deixando uma mordida ali, o que me fez gemer mais.
Ele desceu e começou a massagear minha vagina, não aguentava mais, então logo tirei o short dele junto com q cueca, e olhei pra ele, quando ele ia pega a camisinha eu disse.
—Vamos sem, eu tomo remédio depois, não tem problema.
Ele apenas fez sim com a cabeça, se posicionou entre minha pernas e quando ele tava quase lá, lembrei que essa seria minha última noite com ele, meus olhos logo se encheu de lágrimas e ele percebeu.
—Hey, o que foi? Quer que eu pare?-disse em um tom preocupado.
—Não apenas continua, por favor-disse com a voz embargada.
—Se você quiser eu paro Kah, não tem problema-disse calmo.
—Que merda Ruggero, só continua-disse já não me segurando mais, sentindo as lágrimas descendo.
Então ele continuou, sem falar nada, ele penetrou em mim, e eu gemia e soluçava junto, e ele não sabia oq tava acontecendo, ele continuou, até que chegamos ao ápice juntos e gritamos de prazer juntos, ele ainda tava dentro de mim, quando pegou meu rosto e colou nossas testas, então ele olhou dentro dos meus olhos e disse:
—Eu te amo muito minha princesa.
E me deu um selinho demorado e eu só sabia chorar, por saber que isso nunca mais ia se repetir e apenas disse:
—Eu te amo Ruggero.
Ele saiu de dentro de mim, e me abraçou, então nós dormimos juntos, pela última vez.
*Flashback off*
Sai das minhas lembranças com Luna me chamando, minha filhinha de 4 aninhos, que aliás é filha do Ruggero, mais ele não sabe, mais ela é a cópia perfeita dele, só que com os olhinhos verdes, igual aos meus, e ela é Russa, depois que descobri a gravidez, me mudei pra Rússia, sumi do mapa, ninguém mais sabia onde Karol Sevilla a estrela da Disney, estava, morava numa cidade bem pequena no interior da Rússia, então ninguém me reconheceu, graças ao bom Deus né.
— Mamãe, mamãe, já estamos indo?-disse animada
—Sim, minha princesinha, estamos indo pra nossa nova casa-disse me levantando- Argentina que nós espera...

Continua....

É minha primeira fanfic, espero de verdade que vocês gostem, comentem bastante e deixa a estrelinha ❤️

Um Amor Para Recordar | HIATUS Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang