Anotações

11.4K 1.5K 1.1K
                                    

Primeiramente peço perdão pela demora. Eu realmente travei nessa fic e juro pra vcs que queria ter postado mas cedo. Mas graças a deus Aria me ajudou dando umas dicas do q fazer e eu finalmente terminei esse cap sksksks
Espero q o final n esteja tão meloso quanto eu acho que esta.
De qualquer forma, aproveitem :3

~

Para Harry e Draco foi um pouco difícil se acostumar com as mudanças do começo do Sexto Ano. Pois quando Dumbledore finalmente teve a informação de que eles eram parceiros Veela, os dois foram obrigados a se mudar para um alojamento deles em Hogwarts. Era só mais uma sala de professor, mas foi adaptada para os dois para ser um conjunto com uma sala e um quarto, pois já que eles faziam as refeições no Grande Salão não precisariam de cozinha.

Outra mudança a qual tiveram que se adaptar foi ao convívio pacífico de Grifinórios e Sonserinos. Isso não dizia respeito só aos trios, isso incluía as Casas também. Mesmo tendo um alojamento só deles, nenhum dos dois foi impedido de continuar visitando as Comunais, o que fazia com que Harry acabasse entrando na Comunal Sonserina e Draco na Comunal Grifinória. E não importando a hora ou quem estivesse lá eles eram sempre bem tratados, claro que Harry suspeitava que o bom comportamento das Casas era culpa de Pansy e Hermione.

Os dois ainda não tinham dado nem um passo no quesito Ligação. Se fosse para definir o que eles eram dava para falar que eram colegas, tanto de classe como de quarto. Eles já não se ignoravam, o que era um bom avanço, e conviviam pacificamente um com o outro, mesmo trocando poucas palavras ao longo do dia. Os dois achavam que uma semana realmente não era tempo o suficiente para que algo realmente acontecesse.

Mas o problema é que já estava passando para um mês de convivência e não tinham percebido, mas seus lados veela sim.

Harry já estava começando a perceber as diferenças que seus hormônios causavam, ele agora estava mais comunicativo com Draco e também passou a fazer questão de encostar no loiro quando tinha alguma chance de fazer sem parecer estranho. Draco não reparava, e ele também não tinha sentido a diferença em seus hormônios. Para ele, na verdade, estava tudo indo até lento demais pois seus relacionamentos anteriores eram bem rápidos em todos os quesitos, mas era de um romance Veela que ele estava tratando agora. Ele simplesmente não sabia como reagir e preferia deixar as coisas seguindo o ritmo de Harry.

Por isso que, sinceramente, não tinha acontecido nem um beijo. Ele sentia falta de estar com alguém e sabia que não podia ficar com mais ninguém, sua parte Veela lhe impedia e sua parte racional lhe confirmava de que era péssima ideia, pois se Harry descobrisse os dois poderiam ter um colapso e entrar em coma. Então ficar com outras pessoas estava exclusivamente fora de questão. Tudo que ele poderia fazer era esperar, e para sua sorte não teria de esperar tanto.

- Harry poderia me emprestar um pouco de tinta? A minha acabou. - sim, depois de um mês Draco tinha começando a chamar o cônjuge pelo primeiro nome.
- Tá aqui. - Harry falou bocejando e entregando a tinta para Draco.

Estavam na última aula do dia, era aula de História da Magia e o professor estava dando sono a Harry como sempre. O moreno sempre se perguntava como Hermione e Draco conseguiam prestar atenção e não dormiam na aula ao contrário dele e todo o resto da turma.

Harry olhou para Draco ao seu lado e suas anotações, eram um monte de palavras aleatórias que nada combinavam com as anotações que já tinha visto de Draco, talvez até o loiro estivesse com sono na aula também. Harry olhou para o lado e viu Rony irritado brigando com Blaise sobre alguma coisa enquanto o negro tinha um sorriso sinico no rosto, Harry riu. Quando será que aqueles dois se desenrolariam?

Ligação ou MorteWhere stories live. Discover now