Capítulo 17

376 21 3
                                    

Lua

Faz três dias em que me encontro nesse hospital, Guendolyn não tem mostrado melhora e a mesma parece ter entrado em uma espécie de coma, não sei.

Ver minha filhote nessa situação faz meu peito arder, eu daria qualquer coisa pra estar no lugar dela neste momento, mais sei que não depende de mim e sim dos deuses, o que só torna tudo mais complicado.

Neste momento Guendolyn ainda dorme tranquilamente. Seu rosto já voltou a cor normal, Liam levou Antony para casa pra descansar, e logo depois voltará no orfanato pra ver o andamento da adoção, e para descobrir quem foi o responsável por minha Guen está nessa situação.

Nesses três dias Liam tem se mostrado bastante atencioso, o mesmo parece ter se encantado por Antony, os dois já vão pra todo lugar juntos e raramente Liam desgruda do garoto.

Isso me deixa feliz, e mesmo a Guendolyn ainda dormindo, sei que um dia seremos uma família completa e feliz.

Com esse pensamento lágrimas dessem pelo meu rosto sem permissão, logo sinto meus soluços enchendo o quarto. Sei que Liam não gostaria de me ver nessa situação, mais e inevitável. Ele sempre me diz que vai ficar tudo bem e que eu não preciso me preocupar, mais mesmo assim, minha preocupação ainda está elevada, e não posso simplesmente deixar tudo aqui e voltar pra casa sorrindo e fingindo que nada aconteceu; isso está totalmente fora de cogitação!

Meu celular toca me tirando de meus devaneios, olho pra tela e vejo uma foto minha e de Liam na mesma, o identificador possui o nome dele. Rapidamente limpo minhas lágrimas, respiro fundo na tentativa de me recompor.

-Oi!?- atendo o telefone me esforçando pra minha voz não falhar.

-Oi meu anjo, está tudo bem?-Pergunta do outro lado da linha.

-Estou... Estou sim, e ai tem novidade?- pergunto curiosa.

-An, sim! Os papeis da adoção estão prontos estou precisando que você assine.

-Ok, e sobre a pessoa que fez isso com Guendolyn, já tem informações?- pergunto curiosa.

-Sim, parece que a pessoa que fez isso com a nossa pequena foi uma vampira. Por esse motivo não poderei fazer nada, pois o único que pode agir em uma situação dessas e o rei dos vampiros; por sorte ele é um grande amigo meu, e o mesmo chegará na alcatéia daqui a três dias -Conclui me deixando aliviada.

-Ótimo!- digo sorrindo diabolicamente -Eu sei que o único que pode fazer alguma coisa e esse amigo seu ai, porem, eu também queria ter uma conversinha com essa vadia metida a vampira!

A Companheira Do Supremo AlfaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin