I think about you and our feelings. Deep in my heart.

320 38 2
                                    

Eu penso em você e nossos sentimentos.
No fundo do meu coração.

No promisses - Cheat Codes ft Demi Lovato.

- Vai ver o Tom hoje? – minha irmã me perguntou enquanto tomávamos o café da manhã.

-Só amanhã quando estaremos os dois de folga – falei brevemente tomando um gole do meu chá com leite.

E assim a nossa vida continuava...Eu e Tom conseguíamos nos ver a cada duas ou três semanas quando ele podia fazer uma ponte área até Londres. Algumas divulgações eram feitas da Inglaterra mesmo e conseguíamos passar mais tempo juntos. Porém, em outras quase não nos falávamos por conta das ocupações e pelo fuso horário.

Sempre que Tom me avisava que estava vindo, eu tentava adiantar tudo para passar esse tempo com ele. Todos os relatórios e trabalhos da faculdade e as tarefas na casa do Will que agora estavam um pouco maiores, por conta do casamento de Julie.

Assim, toda a euforia do lançamento do livro foi substituída pela correria em relação ao casamento deles. Por isso, comecei a trabalhar mais horas em Stratford, porém, sempre ia correndo para a casa de Tom quando ele me avisava que estava chegando. Havia feito uma cópia da chave para mim e preparava suas comidas favoritas para quando ele chegasse.

Tentávamos permanecer o maior tempo juntos conversando sobre as novidades dos estudos e do trabalho. Porém, nem tudo era tão "perfeito" digamos assim. Ambos estávamos cansados e não aguentávamos mais dar os nossos passeios de sempre. Assistíamos a algum filme ou líamos algum livro deitados na cama ou no sofá, porém, na maioria das vezes, algum dos dois sempre acabava dormindo antes.

Em uma dessas ocasiões, eu estava lendo Romeu e Julieta e sua cabeça estava depositada em meu colo enquanto estava sentada no sofá. Quando li a fala de Romeu: "Zomba da dor quem nunca foi ferido" percebi que Tom havia adormecido e dei um sorriso simples. Me levantei com cuidado e cobri seu corpo. Avisei meus pais que dormiria em sua casa naquela noite e fui para o quarto.

No dia seguinte, meu despertador tocou e caminhei em direção a cozinha um pouco sonolenta. Tom continuava dormindo e achei melhor deixa-lo assim. Comecei a preparar o leite com chá e algumas torradas quando ele me abraçou por trás e sussurrou docemente "Bom dia" no meu ouvido. Virei-me para ele e sorri largamente. Coloquei meus braços envolta de seu pescoço e ele apoiou suas mãos na minha cintura.

-Precisamos conversar – ele disse seriamente. Olhei para Tom confusa. O que poderia ter acontecido nesse meio tempo? – Olha, Meg, eu sei que a nossa vida anda bem diferente do que nós imaginamos que seria. Eu sei que nós não passeamos mais como antes nem passamos o tempo que eu gostaria que passássemos juntos.

-Tom, eu entendo, você tem a sua carreira, eu tenho meus compromissos, minha vida também... – ele me interrompeu.

-Mas, mesmo assim, Meg – fez uma pausa – os meus relacionamentos antigos tiveram essa mesma rotina e não queria que fosse assim com a gente – tocou minhas bochechas com suas mãos delicadas – queria que pudesse ser diferente. E não que eu dormisse no meio de uma leitura ou de um filme.

Tom - segurei suas mãos firmemente entre as minhas – Eu e você estamos cansados. É natural que nem sempre consigamos permanecer todo o tempo acordados só porque estamos um com o outro – ele fitou o chão – Mas para mim isso é o que importa: estarmos juntos pelo tempo que temos. Não é um conto de fadas nem um filme de Hollywood e eu não quero que seja assim. Nós estamos juntos porque temos a consciência e achamos que vale a pena investir na nossa história. Porque queremos que dê certo – ele olhou pra mim sorrindo timidamente – Para mim, isso é o que basta – Tom me abraçou fortemente e retribui o gesto. Permanecemos alguns minutos nessa posição só sentindo a presença um do outro e eu queria poder congelar esse momento para sempre.

The End for UsOnde histórias criam vida. Descubra agora