Elizabeth
Olá, deixe-me me apresentar... sou, Elizabeth Miller Collins. Tenho 30 anos e sou formanda na área de Engenharia Civil. Meus pais, desde que se formaram, tiveram o sonho de erguer uma grande construtora, é assim fizeram. Ganharam espaço, e hoje somos líderes do ramo. Minha irmã mais velha, Sofia, é a presidente, já que se formou na área Administrativa. O mais justo, seria alguém da família tomar esse cargo, por isso, ela seguiu essa área. Não tenho um cargo grande, mas sou responsável por boa parte das construções espalhadas pelo estado. O mais importante, é que não deixei o dinheiro me subir à cabeça, acima de tudo. Meus pais costumam dizer que vieram debaixo, por isso nunca mudaria ou esqueceriam suas raizes, e como eles, nunca fui gananciosa. Sou muito vaidosa, mas simples. Meu noivo chega implicar comigo por às vezes que ajudei alguém que necessita de cuidados ou moradia.
Pois é, eu tenho um noivo! Alfonso Herrera. Namoramos desde a faculdade, e com quatro anos de namoro, Alfonso me pediu em casamento e eu aceitei sem pensar duas vezes. Após o pedido, papai achou melhor a fazer, seria colocar Alfonso para trabalhar com os negócios da família, já que o mesmo também é formando na área da Administração, como Sofia. Mas, apesar de estar feliz por está noiva da pessoa que eu amo, ainda não estou totalmente pronta para casar. Por isso, adiei o casamento anos futuros, já que ainda quero realizar outras coisas e que tenho ficado ocupada com o trabalho, pois meu pai pretende abrir um novo filial em outro estado e eu e Alfonso ficamos encarregados de fazermos a transição, que vai demorar alguns meses para acabar.
Cosima
Olá, sou Cosima Peterson Torres e tenho 18 anos, estou cursando o primeiro ano de Engenharia. Comecei um pouco tarde porque a minha condições financeiras não é tão boa, mas, consegui meia bolsa na universidade, e me esforço ao máximo para conseguir a outra metade da bolsa.
Trabalho em um grande e luxuoso hotel como garçonete, e apesar do salário não ser um dos melhores, consigo sustentar a minha família, pagar o aluguel da casa e pagar uma parcela da universidade.
"Mas do que você reclama? É um bom salário, não é?" Na verdade, não! Só é possível fazer tudo isso, porque eu faço trabalho extra nos finais de semana, ganho um pouco mais quando ocorrem eventos aqui no hotel e ganho uma boa gorjeta já que trabalho na área da piscina. Além dos mais, pedi para que cortassem a minha alimentação, assim sobra mais dinheiro no final do mês. E tudo isso para que consiga sustentar a minha família. Mas eu sei que vou conseguir melhorar de vida, e dar uma vida melhor para a minha família.
Enquanto isso não acontece, e minha vida não melhora, vou continuar servindo bebidas caras para pessoas riquinhas e mimadas.
Sofro assédio diariamente por causa desse tipo de pessoa, e apesar de terem muito dinheiro ou possuírem boa aparência, eu não dou espaço, para que pelo menos eu zele o meu trabalho e o meu caráter. E afinal de contas, pessoas que se mostram assim, não iriam querer ter algo sério com uma garçonete de hotel, que cheira à bebidas alcóolicas e não tem nada o que oferecer.
YOU ARE READING
Duas Vidas
RomanceDuas vidas retrata diferentes modos de vida, a qual uma ganha e a outra vai perdendo a cada momento. Elizabeth, uma moça bem preparada pelos os pais. Rica sim, mas não minada. Sempre teve pés no chão. Nem toda regalia que tem a fez mudar. Diga-se q...
