Capítulo 02

628 70 10
                                    

Kang HyungGu, atacante e capitão do time de futebol da escola, seu melhor amigo Yan An, lateral do mesmo time. Amigos desde de sempre.

—Quer ir lá em casa agora?- HyungGu perguntou ao amigo depois deles terem se trocando no vestiário da escola, Yan An terminou de vestir a blusa e olhou o amigo.

—Sua irmã não vai estar lá, ou vai?- perguntou somente para ter certeza, o menino detestava o modo como a irmã de HyungGu olhava para ele, como se fosse devorá-lo a qualquer minuto.

—Não sei, talvez ela vá dormir na casa de Heena noona.- fechou o armário depois de ter passado desodorante e perfume. Yan An sentiu um arrepio subir por sua costa.

—Heena noona?- perguntou para ter certeza, Kino, como o amigo era apelido pelos amigos no futebol, não percebeu o tom amoroso que Yan An usará para falar o nome dela.

—É, parece que elas tem um trabalho para fazer, mas sabemos que ela só quer se encontrar com o namorado, você sabe,- fez um sinal estranho com a mão indicando a altura do menino.—Aquele que meus pais não aprovam.

—Wooseok hyung? Ah sim, lembro dele.- fechou também o armário e foi para perto do amigo que estava calçando os sapatos e logo fez o mesmo.

—O cara é legal, não sei porque mamãe não gosta dele.- Yan An tinha certeza que Kino era o único adolescente em todo escola que ainda chamava a mãe de "mamãe" sem ser zoado e ele riu disso, afinal o amigo era uma pessoa influente na escola por conta de sua posição no time.

—Deve ser porque ele não está fazendo faculdade.- lembrou Yan An, depois se iniciou uma grande discussão sobre por que a mãe de HyungGu não aceitava o namorado de Mina.

Depois de pronto ambos se dirigiram a saída do vestiário e foram brincando um com o outro até a saída escola.

Lá encontraram um amontoado de pessoas num mesmo lugar. Kino amarrou a cara para a multidão, Yan An já sabia do que se tratava, já que os meninos da escola sempre faziam isso quando a imã de HyungGu aparecia na escola.

De fato, ela e as amigas era bonitas demais, tanto que Yan An era apaixonado por uma delas desde de que tinha treze anos.

—O que elas estão fazendo aqui?- Kino perguntou irritado pelo aglomerado de pessoas ali.

—Elas com certeza não vieram para ver você.- lembrou Yan An.

—Maninho!- gritou Mina para o irmão assim que eles se aproximaram delas.

—Ou eu estou enganado.- retornou a falar Yan An com uma expressão de confusão no rosto, Kino respirou fundo e sorriu para a irmã, coisa boa ela não está fazendo, pensou o menino.

A aposta || Yan An || Pentagon Where stories live. Discover now