ele não é bom o suficiente

218 18 15
                                    

Assim que passou pela porta de seu quarto, Jaemin sentiu como se um peso tivesse caído em seus ombros, seus olhos se encheram de lágrimas e ele não fez questão de segurá-las. Não mais, já havia o feito o suficiente. O garoto deitou em sua cama e deixou tudo sair. Não aguentava mais pessoas como ele em sua vida.

Jaemin não saberia dizer por quanto tempo havia ficado preso em sua bolha particular, chorando e chorando até não ter mais água em seu corpo para sair em forma de lágrimas. Ele não tinha força e nem vontade de se levantar, mas o toque irritante de seu celular estava piorando a forte dor de cabeça que estava sentindo por conta do choro.

Sua intenção ao se levantar - com zero força de vontade, que fique claro - para pegar o celular era desligá-lo para que o barulho não o incomodasse mais, porém ao ver o nome de contato de Jeno, a única pessoa com quem podia contar no momento, resolveu checar para saber o que o garoto queria.

Ele havia ligado antes. Várias vezes, e por um momento o Na achou que algo de ruim havia acontecido, então resolveu antender.

"Oi..."

Jaemin sabia que era a deixa para que disesse algo, mas permaneceu em silêncio, sua respiração era o único som que Jeno ouvia do outro lado.

Bom, já é alguma coisa, pensou o Lee.

"Tudo bem então. Como eu te conheço primeiramente eu quero dizer que não aconteceu nada de ruim pra eu te ligar, okay? Pelo menos não comigo."

Aquilo era um alívio para o coraçãzinho judiado do mais novo.

"Eu sei que você não quer ver ou falar com ninguém agora, é compreensível, mas eu preciso cumprir com o meu papel na sua vida, então eu preciso que você me escute, okay? Como eu te amo e me importo com você tem coisas que eu preciso dizer."

Jeno não estava esperando por uma resposta, logo o silêncio que recebeu não o afetou, mas o suspiro baixo que Jaemin deixou escapar significava que apesar de não querer, ele estava ouvindo.

"Eu sei que você deve estar se perguntando o que fez de errado, o porquê dessas coisas só acontecerem com você, então eu quero te dizer que a culpa não é sua. Você se lembra do que ele disse? Eu lembro. Ele disse que nunca te machucaria, mas olha onde estamos agora. Eu sei que você vai acordar amanhã e vai passar um pouco mais de maquiagem pra tentar esconder as olheiras e voltar pra perto dele como se nada tivesse acontecido... Quando você vai acordar e perceber que você é bom demais pra pessoas como ele? Você é maravilhoso demais, Na Jaemin. Sou eu quem vai ter que bater de frente com ele? Olha quantas vezes ele já te decepcionou. Ele não diz o quanto você é especial, ele nunca está com você quando você precisa, mesmo que você esteja sempre lá pra ele. Ele diz que se importa com você, mas ele não demonstra, e ele nunca vai perceber quem ele tem ao lado até que não tenha mais. Ele vai ligar quando precisar e você vai querer atender, porque é isso que você faz, você se importa. Mas esqueça, você não precisa disso, não precisa dele, porque você não merece pessoas como ele na sua vida, você vale mais que isso."

"Nono..." O choro do garoto, que antes estava seco pela falta de água no corpo, havia se renovado. Lágrimas grossas desciam por suas bochecas. Ele precisava tanto daquelas palavras, mesmo que não soubesse, e era por isso que agradecia a quem quer que estivesse no comando do universo por ter colocado Jeno em sua vida. Ele era uma ótima pessoa, a melhor de todas. Agora Jaemin sabia que ele não era seu amigo. Amigos não tratam alguém da forma como ele o trata.

"Sei que não é fácil, mas você precisa sair dessa, você está no comando, Jaemin, eu sei que você pode fazer isso, e eu vou te ajudar, porque eu te amo e é isso que amigos de verdade fazem um pelo outro."

Jaemin sorriu. Jeno realmente era alguém especial e se importava consigo.

"Eu vou desligar, vou te deixar descansar, mas toma cuidado daqui pra frente, tudo bem? Agora você sabe que amizades também podem ser tóxicas."

Assim que Jeno desligou, o garoto se deitou novamente. Não estava tudo bem, não se supera um relacionamento abusivo tão rápido, mas ele sabia que conseguiria, porque ele não é bom o suficiente para Jaemin.

"Obrigado, Nono..." Jaemin disse baixinho, antes de enfim pegar no sono, para que quando acordasse no dia seguinte tivesse forças para lutar um pouquinho mais.

você se lembra? | JAEMINWhere stories live. Discover now