Bullshit

480 60 28
                                    


  Pego um copo vermelho de plástico na cozinha de Harry e vou em direção a geladeira onde estava as bebidas, retiro a garrafa de vodka e uma de suco de pêssego e as colocou dentro do copo. Dou um gole e volto para a sala para me juntar aos meninos que dançavam em um pista improvisada.

  - Grizz, tem uma menina olhando para você! – Luke diz se aproximando de mim para que conseguisse escuta-lo. 

  - Quem? – pergunto encarando ele. Ele me vira em direção a porta da frente da casa e aponta para uma menina de cabelos longos e castanhos. – Carla? 

  - Eu sempre a vejo andando nos corredores te encarando, mas como você é meio desligado provável que nunca teve reparado. – Luke da uma bebidinha em minhas costas e bebe um gole da cerveja que segurava.

  - Cara, você tem certeza disso? Ela pode tá olhando pra você! – digo ficando de frente para ele. Luke era um cara muito bonito, moreno atleta que era muito gentil e simpático com todo mundo, ele sempre arrancava suspiros das garotas pelos corredores da escola, declarações depois dos treinos já tinha virado uma situação normal na vida dele enquanto na minha, acontecia de vez em quando mas nunca de quem eu almejava atenção.

  - Eu tenho certeza disso! EI CARLA! – Luke grita o nome dela chamando sua atenção, ela estava dançando com umas amigas e uma delas a cutuca apontando para gente fazendo ela nos encarar. – Vem cá! – Luke já estava meio bêbado subindo em cima dos meus ombros e levantando o braço que segurava sua bebida fazendo movimentos para que ela chegasse mais perto da gente, nesse processo ele acaba derrubando um pouco da bebida em mim.

  - Cara o que você tá fazendo? – digo fazendo abaixar o braço e tento limpar a bebida que caiu no meu ombro.

  - Te ajudando a sair da seca. – ele sussurra no meu ouvido. – Hey!

  - Hey! – Carla tinha aparecido ao meu lado, parecia nervosa, não sabendo do por que estava ali. 

  - Vou deixar vocês conversarem. – Luke da uma piscadela em direção a Carla e da uns tapinhas nas minhas costas indo em direção a cozinha.

  - Err... Oi! – não sabia o que fazer, Luke tinha me deixado em uma situação complicada. Já tinha visto Carla antes, tivemos aulas juntos no primeiro ano.

  - Oi! – ela coloca uma mexa de cabelo para trás e olha para seus pés.
Já tinha se passado um minuto e estávamos em silêncio nos encarando sem saber como puxar um assunto em meio a tanto barulho. – Err, quer dançar? – pergunto apontando para o meio da pista – improvisada – de dança. Ela sorri e acena em afirmação me puxando pelo braço e me levando para o meio da pista. 

Remember the words you told me
Love me 'til the day I die
Surrender my everything
Cause you made me believe you're mine
Yeah, you used to call me baby
Now you're calling me by name

  Ela colocou meus braços em volta da sua cintura e se mexia no ritmo da música. Sinto alguém me empurrando e acabo ficando mais perto dela, olho pra trás vejo que Jason e Erika tinham me empurrado sem querer, estavam dançando também e Jason como um péssimo dançarino e que estava ocupando metade da pista e fazendo Erika rir dos seus passos de dança. 

You push and you push and I’m pulling away
Pulling away from you
I give and I give and I give and you take
Give and you take                                          Youngblood
Say you want me, say you want me out of your life
And I'm just a dead man walking tonight

  Sinto Carla esfregar seus seios em mim, olho para ela e a vejo sorrindo, ela sabe o que estava fazendo, ela pega minha mão esquerda que estava em sua cintura e abaixa até chegar em sua bunda e a apertando em seguida. Do um gole no resto da bebida que tinha pego, uma clara motivação para o que iria vim a seguir. Amasso o copo o jogando no chão aproveito que agora tinha a mão livre e a coloco em seu pescoço. Carla sorri e coloca seus braços em volta do meu pescoço tentando ficar mais perto, fecho os olhos e a beijo. 

Where I left my love - GrizzamWhere stories live. Discover now