Capítulo 1

49 11 59
                                    

***

Há muito tempo atrás, havia 15 Deidades que criaram seus próprios mundos e raças.

Eles viveram por muito tempo enquanto governavam de suas próprias maneiras.

Mas uma das Deidades mais poderosas entre eles, o Sorbere, discordava da maneira pacífica que seus outros 14 companheiros governavam seus mundos.

Ele sempre buscou poder mais que tudo, e usava a raça que criou como objetos de pesquisa para conseguir isso.

Um dia ele conseguiu uma maneira de se fortalecer, e isso foi absorver o poder de outros.

Ele escondeu das outras Deidades tudo que ocorria em seu mundo, e de maneira silenciosa, absorveu tudo em seu mundo, incluindo toda a vida que nele havia.

Depois de absorver seu próprio mundo, ele se aproveitou da fragilidade da aliança das Deidades e iniciou um conflito entre seus companheiros.

Quando as outras Deidades se deram conta, Sorbere já havia absorvido o mundo do mais fraco de seus companheiros, e quando este tentou defender seu mundo, ele foi absorvido junto.

Esse foi o começo do verdadeiro cataclismo.

Sorbere lutou, derrotou e absorveu outras três Deidades e seus mundos de maneira rápida, ficando cada vez mais forte no processo.

As outras Deidades se uniram para derrota-lo, mas ele já era poderoso demais, e durante a batalha, Sorbere conseguiu absorver mais duas Deidades antes de ser derrotado.

Das oito Deidades que não foram absorvidas, duas morreram em batalha, sobrando assim apenas seis.

O poder de uma Deidade é algo que está diretamente conectada com o universo, e mesmo que uma Deidade seja morta, seu poder permanece no universo.

Então mesmo depois de sua morte, o poder de Sorbere gerou novas criaturas que buscavam a destruição dos mundos.

As seis Deidades sobreviventes estavam enfraquecidas, e não poderiam impedir a destruição de seus mundos.

Assim, eles reuniram todo o poder dos seus companheiros mortos que não foi absorvido, juntamente com seus próprios poderes, e em troca de suas vidas, usaram todo o poder reunido para selar essas criaturas em uma grande torre que conectaria os seis mundos remanescente.

***

No Reino Hidros, em uma área próxima da fronteira com o Reino Alluris, entre as cadeias de montanhas, estava localizada uma grande vila, majestosa e bela.

Todas as construções da vila eram grandiosas, construídas com Madeira Faia e Pedras Brancas, com telhados coloniais altos e vermelhos.

Tinham algumas lagoas na vila, e todas essas lagoas possuíam plataformas sobre a água.

Em todas as partes da vila estava presente a natureza, e isso transmitia uma sensação de calmaria e tranquilidade, principalmente as grandes e belas árvores lilás de Wisteria.

Também era possível ver muitas Bestas nessa vila, sendo todas Bestas Panthera e a maioria delas eram Leões de Fogo.

Essa era a vila do Clã Tigre Branco.

E neste dia, era possível ver que a movimentação e a animação do Clã estava alta, com pessoas andando por todos os lados em um clima festivo, e o motivo era simples, a Terceira Madame do Clã, única filha mulher do Mestre do Clã, estava dando a luz.

Torre de GleipnirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora