↪fifty-five

199 39 14
                                    

jimin tinha acordado às pressas naquela manhã.

na noite passada, jungkook tinha se despedido com um selinho e um "te vejo amanhã". e depois de assisti-lo atravessar o jardim e entrar em casa, jimin não o esqueceu.

imagens da noite passada não o deixaram dormir. ele continuara sentindo a pressão das mãos de jungkook contra sua cintura, o cheiro dele impregnado em seu corpo, os lábios formigando só de lembrar como se beijavam.

jimin passou a noite inteira, segundo por segundo, lembrando-se de que estava apaixonado por jungkook.

cedinho, pouco depois do sol aparecer no céu, junghyun bateu na porta de jimin.

com um sorriso enorme no rosto, ele disse: "jungkookie adoraria te ver essa manhã."

jimin, obviamente, não pode recusar.

então lá estava ele, olheiras embaixo dos olhos, encolhido do sofá da sala dos jeons, ouvindo junghyun contar sobre sua infância com jungkook.

o mesmo ainda não estava em casa. de acordo com o irmão, jungkook tinha acordado com vontade de comer algo doce. e ele correu escadas abaixo, cabelos bagunçados e pijama amarrotado ao corpo, ansioso para avisar para junghyun que sairia por alguns minutos.

jimin abriu um sorrisinho com o pensamento.

"jungkook costumava vir pra nossa casa sem permissão." junghyun o contou, caneca de café nas mãos "ele pulava a janela e saía correndo na rua. as vezes ele trazia o pai dele."

jimin tinha recusado o café; dissera que esperaria por jungkook. junghyun não o dissera nada mas jimin percebera seu sorriso satisfeito.

"nossos pais eram bons amigos. nossa mãe sempre foi meio..." junghyun virou o rosto e lançou um sorrisinho em direção de jimin "doidinha."

ele, então, deu de ombros e buscou o controle da televisão pelo tapete com os pés, agachando-se e o pegando ao achá-lo.

"bom, o jungkook sabe mais que eu."

jimin o assistiu passar pelos canais da televisão rapidamente, olhos curiosos grudados na televisão.

eles eram muito parecidos, sim, jimin percebeu, mas não os olhos.

ambos os irmãos eram curiosos, isso era fato, mas jungkook olhava para tudo com uma segunda chance. jimin imaginava como tudo era lindo aos olhos dele.

jungkook tinha olhos grandes, amendoados, e as estrelas que rodeavam as pupilas dele o aconselhavam. jungkook era filho das estrelas, da lua, e do sol.

jimin mordeu a pontinha de seus lábios ao perceber a linha de seus pensamentos. e junghyun, ao perceber a mesma coisa, olhou-o de olhos estreitos.

"eu nunca tinha visto jungkook desse jeito desde que o pai dele morreu." junghyun comentou, aconchegando-se no sofá.

jimin virou o rosto inteiro para olhá-lo.

"desse jeito?"

junghyun não fez muito mais do que assentir por alguns segundos, olhos ainda fixados na televisão. depois, ele abriu um sorrisinho e tomou um gole de seu café.

j of jerkDonde viven las historias. Descúbrelo ahora