1 - O Dever de um Presidente do Conselho Estudantil

15 0 0
                                    

Touga Kyriu, o presidente do conselho estudantil da Academia Ohtori, abre uma porta e vê vários instrumentos musicais. Sentado tocando piano era Miki Kaoru, um membro do conselho estudantil, seu semblante dolorido e parecia estar suando, mesmo o tempo estando frio. Touga suspira e caminha até Miki, que estava errando algumas notas do piano: um sinal claro de que não estava bem.

- Miki. - Disse Touga fazendo o jovem pular e depois se encolher, seu olhar no chão.

Touga toca em sua testa e afasta a mão rapidamente. Miki estava queimando! Não era surpresa que o prodígio de música da academia estivesse errando as notas de sua música favorita.

- Miki, você está queimando! - Disse Touga se ajoelhando, ficando quase da altura de Miki. - Vamos. Você tem que descansar.

- Não... eu tenho que tocar mais um pouco... - Disse Miki voltando a tocar o piano.

Touga suspira e se levanta. Miki sempre foi bem comportado, estudioso e tranquilo. Mas, como toda criança, ele tem seus defeitos. Ele pode ser muito teimoso, não gosta de pedir ajuda e prefere manter as coisas para si mesmo. Principalmente quando doente. Fechando a tampa do piano, agradecendo mentalmente por Miki não ter lutado, ele pega a mão de Miki e o levanta.

Miki tropeça e é segurado por Touga, que o pega em seus braços. Miki geme, mas Touga o repreende.

- Você devia ter vindo me dizer, para começo de conversa. - Disse Touga saindo da sala de música com Miki em seus braços.

- Eu não estou tão ruim. - Disse Miki escondendo o rosto na curva de Touga.

- Mesmo um pequeno resfriado pode causar grandes danos a você, Miki. Devia saber disso. -Disse Touga.

#####

Nos dormitórios do conselho estudantil, que ficava atrás da escola e aonde somente membros podiam entrar, Touga estava sentado em uma poltrona seu quarto enquanto Miki dormia na cama. Touga estava mexendo em seu computador, que estava em cima da mesa, e usava roupas casuais. Após retirar Miki da sala de música, Touga o levou diretamente para o dormitório do conselho. Durante o caminho eles viram muitos alunos e professores os olhando, mas Touga simplesmente disse aos professores que Miki estava doente e o levaria para descansar. Ninguém discutiu, é claro, afinal Miki era o favorito dos professores e Touga é o presidente do conselho estudantil.

Quando chegaram aos dormitórios do conselho estudantil, Touga viu Utena e Anthy arrumando o jardim de rosas que tinham. É claro que Touga carregando Miki era uma imagem chamativa, e em poucos segundos ambos correram em direção ao dois. Miki era o membro mais jovem do conselho e de toda a academia, tornando ele sendo protegido por todos os membros do conselho. Após explicar a situação de Miki, Anthy relaxou e Utena suspirou.

"- Você tem que fazer alguma coisa sobre isso, Touga. - Disse Utena.

- Eu?! - Pergunta Touga, ambos estavam do lado de fora do quarto enquanto Anthy cuidava de Miki.

- Sim! Você é o presidente do clube, afinal, e o diretor está ocupado. - Disse Utena.

- Mas, o que eu deveria fazer? - Pergunta Touga.

- Uhh... deixa eu pensar... AH! Faça aquilo que você faria se seu filho fizesse a mesma coisa que Miki! - Disse Utena.

- Mas.. - Touga cora. - Eu...

- O que você teria feito, Touga, se fosse o seu filho? - Pergunta Utena.

- Eu...daria algumas palmadas quando melhorasse. - Disse Touga.

- Então faça isso. - Disse Utena.

- Mas-! - Disse Touga, sendo interrompido por Anthy saindo do quarto.

- Vai ficar tudo bem, Touga. - Disse Anthy. - Miki se importa muito com a sua opinião, ele não se ressentira se for você. Faça o que achar melhor."

Touga suspira e vira a cabeça rapidamente ao ouvir Miki se mexer na cama, tentando se levantar. Touga corre e fica do seu lado, o pondo calmamente na cama novamente. Miki agarra a mão de Touga e volta a dormir, seu rosto sereno e Touga se deita com ele na cama. Instantaneamente, Miki se enrola em Touga. A manhã seguinte seria difícil para os dois.

Contos de UtenaWhere stories live. Discover now