| 2 | Before the special dinner

234 16 6
                                    

Cinco. Cinco dias já se passaram desde o dia em que o Luke fingiu que me levava a casa. Nesse dia depois do que aconteceu no seu carro, deixei-o sem qualquer explicação e corri o mais depressa que pude até minha casa.

Nestes dias o Luke tem feito o mesmo de todas as vezes, não só comigo, mas com as outras raparigas também. Ao que parece hoje até vai sair com a Teddy.

Eu tenho tentado afastar-me dele. Eu cansei-me disto. Há tanto tempo que ele anda a fazer comigo o que faz com a outras, mas com a única diferença, a mim nunca me levou para a cama.

Eu estou farta de ser usada por ele. Por tanto eu prefiro afastar-me. Não sou nenhum boneco que ele acha que tem quando quer, sendo apenas preciso estalar os dedos, ou fazer o seu olhar inrristível, juntamente com o seu sorriso perfeito. Admito. Mas, ele não entende que eu sou diferente.

Aliás... Já lhe dei para trás a maior parte das vezes e ele não desiste. Não entendo.

Tocou à uns minutos, para sair, e eu estou aqui a andar pelos corredores na esperança de encontrar algum sítio sossegado e sem ninguém onde possa ouvir a minha música descansada, mas acho que isso vai ser impossível.

Tirei o telemóvel do bolso e desbloqueei-o enquanto olhava para ele. Não estava a ver o caminho á minha frente, por isso, choquei contra alguém. '' Desculpa! '' - disse de imediato olhando para ver quem era. Era Josh. Um dos rapazes mais encantadores daquela escola. Ele é realmente lindo, e bom como tudo, foda-se! Com ele eu não me importava nada de o beijar, ou até ir com ele para cama. Okay, sim eu sei que parece um pouco estranho, mas ele é tão lindo, cheira tão bem e é tão simpático! e acho que não é como Luke. Não anda com todas. É um rapaz em condições.

'' Não te vi, eu é que peço desculpa '' - a voz perfeita dele suou.

'' Não, eu é que tenho de pedir, ia a olhar para o telemóvel e não estava atenta.. '' - eu tentei desculpar-me, tentando que ele não se sentisse culpado. Ele laçou aquele sorriso lindo.

'' Okay, não reparamos os dois'' - ele disse e ambos rimos levemente.

POV LUKE ~ on

Eu continuo a observar aqueles dois. Estão tão contentes. Josh! Essa miúda é uma das minhas! Nem venhas!

Não entendo. Eu olho para a Barbara, e vejo realmente alegria na cara dela enquanto fala com o Josh. Os olhos dela brilham. Mas quando está comigo, isso não acontece. Isso deixam-me realmente triste.

Finalmente aquela conversa acabou! A Barbara, seguiu de novo o seu caminho e eu apressei-me até a alcançar.

" Barbara! " -eu disse agarrando-lhe o pulso, o que a fez virar-se para mim. A sua atitude foi suspirar e revirar os olhos.

" O que queres ? "- ela perguntou. Notava-se a quilómetros que ela não queria falar comigo. Mas eu tenho de fazer alguma coisa.

Eu ando a notar que ela se anda a afastar. Não é bom. Na bom. Na verdade preciso dela.

" Queria combianar alguma coisa contigo ..." - eu disse e ela logo se riu.

" Não " -lançou bem seca.

'' Oh.. '' - pausei um pouco - '' Porque é que és assim ? '' - perguntei realmente inocente e triste. Eu não entendo.

'' Assim como ? ''

'' Assim! Porque razão não queres combinar nada comigo ? '' - disse um pouco chateado largando-lhe o pulso - '' Era um simples mero jantar. Num restaurante. Como amigos. Eu sou sempre simpático contigo e tu consegues ser sempre arrogante 90% das vezes! ''

Ela olhava-me sem resposta e talvez surpreendida com a minha atitude e talvez as minhas palavras.

'' Como queiras. Já vi que me odeias. Mas obrigado Barbara, obrigado mesmo. Depois de tudo tu és assim. Tudo bem. Não entendo o que te fez mudar tanto. Foram só uns beijos '' - ela revirou os olhos depois de eu terminar a frase.

'' Como queiras '' - virei costas e saí daquele lugar. Na verdade estou bastante irritado! Nunca nenhuma outra míuda me fez isto. E é por isso mesmo que eu continuo a insistir com a Barbara. Eu simplesmente não entendo como é que ela me resiste. Tipo. Ninguém o consegue fazer! Exceto ela. Ninguém rejeita vir combinar alguma coisa comigo. Exceto ela. EU NÃO ENTENDO! O que é que eu tenho de errado para ela ?

POV BARBARA ~ on

Ela simplesmente foi embora e eu ainda estou aqui especada a olhar, bastante surpreendida com a sua atitude. Ele nunca tinha feito algo assim antes. Talvez devesse ir ter com ele e dizer que aceitava, mas talvez devesse simplesmente esquecer isto e ir embora, se quero continuar a afastar-me dele. Uma parte de mim quer uma coisa e outra quer outra coisa.

O problema é que eu conheço o Luke. Bem demais. Talvez conheça o inrresistível Luke Hemmings, e não o Luke Hemmings, mas o Luke que eu conheço, tenho a certeza que vai voltar a beijar-me e tudo o que lhe vier á cabeça. Não vou negar que ele beija bem e que os beijos dele sabem tão bem! Mas eu não sou a namorada dele, e ele não entende isso. Acho que ele nunca teve uma namorada. E claro, Também não vai ter de certeza. Ele não sabe o que é o amor, o que é estar apaixonado. Ele só não sabe isso. Para ele tenho a certeza que só ver á frente, Míudas, Luke, Rabos, Luke, Mamas, Luke, Sexo, Luke, tudo, ai, sei lá! E também tudo o que tenha a ver com ele ser convencido e se achar o rapaz mais bonito, bom, e inrresistível á face da terra.

Mas emfim. Lá vou eu cair no mesmo erro e arrepender-me a seguir.

Lá estou eu a percorrer a escola á procura de Luke. Encontro-o lá fora com um cigarro na boca.

'' LUKE! '' - grito de imediato. Eu odeio que as pessoas fumem, e eu já conheço o Luke á algum tempo e não fazia a mínima que ele fumava.

Ele olhou para mim e eu aproximei-me. - '' Tira isso da boca, por favor ''

'' Não '' - riu - '' Porque vieste atrás de mim ? '' - ele perguntou

'' Não sabia que fumavas ''

'' Só de vez em quando. É uma maneira de me aliviar de vez em quando. ''

Estiquei a minha mão e tirei-lhe o cigarro de entre os dedos mandando-o para o chão e pisando-o - '' Não voltes a fazê-lo .. '' - não sei. Acho que me achei com confiança o suficiente para lhe fazer isto.

Em dois segundos eu estava encostada ao muro onde ele estatava á uns segundos atrás, completamente com o corpo dele colado ao meu - '' Não voltes a repetir essa ação Barbara '' - ele disse.

Não pensei duas vezes. A tua boca estava a centímetros bastante curtos da minha e eu limitei-me a beijá-lo. Sim. Eu beijei-o por vontade própria. Ele imediatamente de respondeu ao beijo e assim ali estavamos nós. Sim, eu odeio o sabor a tabaco, mas quero esquecer isso agora. Se me perguntarem o porquê de o ter beijado, nem eu própria sei. Sei que pensei que olhei para os lábios dele e parecia que me chamavam por os meus.

Parei suavemente e calmamente o beijo e logo a seguir falei - '' Eu vou sair contigo '' - sorri de leve. Um sorriso enorme cresceu na sua cara e logo voltou a unir os nossos lábios e ao qual eu me deixei levar. E volto a repetir. Eu não sei o porquê.

-------------------------------------------------------------

HEEEEEEEEEEEEEEEEY!!

Quero começar por pedir imensas desculpas pela demora a publicar, mas acho que valeu a pena :)

Quero pedir desculpa se estiver pequeno, mas foi o que consegui fazer. É que com a escola agora é bastante complicado :/

Quero agradecer a quem ainda lê esta fic e deixar um grande beijo!

Espero que gostem do capítulo! E que estejam a gostar da fic!

Gostam de ver o Luke e a Barbara juntos ? ( EU SIIIM *o* )

BEIJOS!!! LOVE YOU ALL,

Cátia

✝ Idiot ✝ (l.h) PTWhere stories live. Discover now