SPONGEBOB SQUAREPANTS <3

73 3 0
                                    

Quando sai da casa de banho dou de cara com 2 personagens nuas apenas com 1 toalha à volta da cintura.

- DREW! KEATON! Qual é a cena? Isto não é uma casa de putas, vistam algo por amor de deus! Vocês só me conheceram hoje e andam pela minha casa assim? Imagina se nos conhecessemos ha 1 ano!?

De repente eles desatam a rir e aparece o Wes, era o que me faltava, sério...era mesmo...

- Que se passa Jade? Só ouço gritos!

- Os teus amigos estão quase nus na minha casa!!!

- Estamos de boxers... - acrescentou o Drew, mas falando calmamente como se fosse mt normal

- Vistam algo, vão a casa, façam o que quiserem, mas não vos quero assim!

- Desculpa Jade... - o Keats com a sua voz de anjinho, que vontade de lhe saltar em cima, apertar as bochechas e transforma-lo em keaton de pelucia!

- Vamos a casa Keaton?

- Yah Drew...

Eles foram para casa, quem é o maluco que vai para casa só com 1 toalha à volta da cintura, as roupas numa mão e de resto nus....ta bem que sao vizinhos, mas...por amor de deus!

Fui para o meu quarto, o meu quarto era preto, mas não era aquele preto escuro e assustador, era bonito, tambem era espaçoso, tinha uma cama de casal junto à parede onde está a porta, depois do outro lado da porta tem a casa de banho branca e simples, depois no meu quarto tinha uma varanda onde eu QUERIA que tivesse umas cadeiras, puffs, qualquer coisa..., depois tinha uma mesinha de cabeçeira, e um armário enorme de madeira muito parecido com o do meu quarto, aquilo era o meu sonho de casa, vir para California era o meu sonho, eu estou a dormir enquanto que vivo.

Fui para a mesinha de cabeçeira, peguei no meu caderno pequeno e um pouco velho, pois já uns anos que o tinha, era grosso e lá dentro tinha todos os meus pensamentos, sentimentos, frases, poemas, textos...tudo...e nunca ninguem o leu.

Começei a escrever: Ás vezes pergunto-me se isto é mesmo o meu sonho, se não é algo para me iludir para esquecer o passado, se é mesmo isso que eu quero, mas não se esquece o passado...muito menos fugindo, isto seria só uma maneira de distrair, mas a verdade é que qualquer um tem essa ilusao, esse sonho que talvez nem faça falta, aquela aventura, romance...qualquer coisa que deseja desde que viu num filme, na vida, num livro...Um sonho...este é o meu, é o meu sonho, e se sacrifiquei tanto para estar aqui, é porque é mesmo...e não o vou por mais em questao.

Acabei de escrever e fiquei folhar o livro e ler algumas coisas que me chamavam a atenção...até que de repente sinto alguém presente no quarto e viro-me rápido.

-  Credo seu pedofilo, vais parar de me assustar assim?

- Tu já és maior de idade e eu não te violei....desculpa se te assustei Jay...que fazes?

- Ah nada...que fazes aqui?

- Estava à tua procura, eles ainda não chegaram e isto não é a minha casa, então...

- Queres ver um filme?

-  Bora!

Fomos lá para baixo, eu peguei nas MINHAS bolachas, sabes a intensidade no: minhas...não queira saber a intensidade da minha mao na tua cara se as tocar...

Fui para o sofá onde estava o Wes, ele estava a ver FOX, tipo...fox?

- Que essa merda jovem? Quero ver o Spongebob!!!

Ele começou-se a rir e mudou para o spongebob, acho bem...mt bem...mtttt...

Sentei-me a uns cm dele e passado algum tempo senti ele a olhar para mim...

-  Que foi?

- Tu falas para a televisao...e ainda mandas vir por eles nao te obdecerem...nao tem logica.

- A vida nao tem logica...e Deus que é Deus não agrada a todos, não vou ser eu a faze-lo...

** Wes Pov

Ela era linda, como ela era inriquieta, como comia como um javali a passar fome, como sorria e usava os cabelos para esconder a cara quando estava envergonhada, como olhava para todo o lado menos para os olhos das pessoas, como ajeita o cabelo, como nao é uma vadia, oh sim, era tao diferente..., como fazia tudo comico, omd, porque que so a conheci hoje? Ela tinha uma personalidade forte, ela apesar de tudo é uma pessoa misteriosa, se fosse outra rapariga fazia-me imensas perguntas, e respondia a tudo aquilo que eu nem perguntei...mas ela não, ficava ali a falar para a televisao e a dizer que amava o Patrick.

De repente ela despertou-me a atencao.

- Acho que o Spongebob é gay...

É disto que eu tou a falar kkkkk

- Porquê? kkkkkk

- Olha para ele...ele não tem amigas, sem ser a Sandy, e mesmo a Sandy é meia maria rapaz, ele e o Patrick são coisos, ele tem ticks gay, e gosta de trabalhar, qual é o homem que gosta de trabalhar??

Eu só conseguia rir, ela tinha razão, mas...ninguem pensa nisso quando vê spongebob...

-  Então Jade...vieste de onde?

- Portugal...

- Só fui com a banda lá uma vez...adorei mesmo, só gente simpatica...

- Eu sei...

- Sabes...tu...tu gostas de Emblem3?

- A minha melhor amiga é fã, a Inês...e então ela é doida por voces, o resto é historia kk

- A Inês não veio contigo?

- Sim, ela veio, está debaixo da minha cama a ver se está lá o teu cerebro... - Aquele tom ironico que ela tem o poder de tornar fofamente irritante.

- Percebi...

Ela parecia má pessoa quando conheci, mas a nossa conversa até o Drew e o Keats chegar fez-me mudar de ideias, ela não era má pessoa, ela era uma rapariga com a sua armadura, a sua barreira, uma medrosa, forte e linda...

E estou ansioso que ela confie em mim, porque " i'm just curious "

Desculpem pela demora, obrigado leitoras, estão no meu coraçao, desculpem erros ou expressões que nao conhecam, mas sou 100% portuguesa, então...

Fanfic Emblem3 - &quot;I'm just curious&quot;Where stories live. Discover now