Capítulo 7

41 3 5
                                    

Sally

Tinha se passado uns dias desde a briga de Audrey e tia Tânia, as duas tinham se desculpado e estava tudo bem entre elas, o treinamento de Audrey foi intensificado assim como o meu, o que foi muito difícil no início, por um momento achei que o lado obscuro de Audrey fosse dominá-la e cheguei a ver seus olhos mudarem de cor, eles são azuis bem claros e ficaram azul escuro, fiquei com bastante medo mas logo ela voltou ao normal.

O dia de hoje tinha sido de treinamento puro e minha evolução estava notável, eu estava conseguindo provocar tempestades com trovoadas, isso era uma coisa que eu não conseguia antes, conseguia fazer chover, mas não tempestades com raios, o que foi muito bom, me senti como se fosse a própria mãe natureza, depois de todo esse agito eu fui para meu quarto e vi Audrey em sono profundo, me aproximo lentamente e dou um beijo em sua testa, era tão bom vê-la dormindo desse jeito, pois tinha dias que ela não dormia assim, o sol se pondo lá fora e apesar de ser outono, estava fazendo bastante calor, tirei toda minha roupa e coloquei um vestido branco só, sem nada por baixo, vou até o quintal e tiro a coleira de Samantha.

- Que tal eu e você irmos a cachoeira?

Ela abanou o rabo e veio andando do meu lado, quando chegamos na cachoeira a água estava cristalina pois a luz do sol estava batendo em seu véu.

- Vai ficar aí de guarda ou vai entrar comigo? - ela vai para uma pedra e deita - foi o que eu pensei, então fique aí de guarda.

Entro na cachoeira e mergulho, depois fico boiando, a sensação da água fria em minha pele quente faz todo meus poros se arrepiarem, nado até o véu e sinto a água cair em meus rosto, então sinto que estou sendo observada, tento ignorar mas a sensação contínua, olho para baixo e vejo meu vestido completamente transparente em meu corpo, coloco meus cabelos na frente para tampar meus seios e viro para ver se vejo alguém, então vejo uma pequena cabeça loira em escondida em um arbusto.

- Saia, eu estou te vendo! - digo alto

Então sai um homem sem camisa, usando apenas um calção de banho, seu cabelo é um castanho bem claro, sua pele é branca mas bronzeada, seu corpo parece ser esculpido era um dos homens mais lindos que já vi, quando olho seu rosto, noto uns olhos bem diferentes, ele levanta as mãos em sinal de rendição e dava um meio sorriso.

- Desculpa aí moça - diz ele se aproximando da cachoeira

- Dá pra ir embora! Estou no meio de um banho

Então Samantha começa a rosnar o homem olha e se assusta.

- Você não está com medo? - pergunta ele

- Ela é minha - respondo

Samantha, começa a se aproximar dele rosnando então ele entra na água.

- Qual a parte do vai embora você não entendeu?

- A parte do embora - respondeu ele rindo e se aproximando de mim - e vim aqui nadar um pouco e ficar sozinho, mas tive uma tremenda sorte de ver uma mulher linda e nua aqui

Vou me afastando enquanto ele vai se aproximando, quando menciona a palavra nua eu olho para meu corpo e o abraço tentando tapar meus seios e minha região íntima.

- Eu não estou nua!

Ele rir, e se aproxima mais enquanto vou me afastando e bato com as costas nas pedras, eu e ele tínhamos atravessado o véu.

- Engraçado que você concorda comigo, você se tampou toda depois que eu disse - ele coloca as duas mãos na pedra e me encurrala - eu nunca vi uma mulher tão linda como você, pare até que não é real

Amor e MagiaWhere stories live. Discover now