Capítulo 11

11.2K 969 28
                                    

 Oiii amores bom diaaaaaa ou melhor boa tarde pra quem já almoçou o que não é o meu caso kkkkkkkkkkkkkk. Então passando aqui pra deixar mais um capitulo e o próximo já é o penúltimo que já está quase pronto também pra ser postado hoje e se der coloco o último e o epílogo também se não só amanhã e encerro o conto :) E muito obrigada pelos comentários e também pela divulgação que estão fazendo e agora sim, fui bjs e até daqui a pouco!

Dominique

-Ah porra que boca é essa?-Grito novamente devido a intensidade dos beijos que estava recebendo do Nicholas.

-Eu te falei minha devassinha que iria gostar do que iria fazer com você!-Nicholas me lembra e sorrio e mesmo vendada sabia que ele estava sorrindo e que sorriso esse homem tinha, sabia me deixar de pernas bambas.

-Estou vendo que você sabe cumprir as suas promessas!-O provoco e grito novamente quando sinto que sou mordida nos lábios da minha buceta.

-Sempre.... -Ele diz gemendo e ouço os barulhos de sucção que ele estava fazendo e deus esse homem vai está acabando comigo e como eu queria fazer a mesma coisa com ele.

A champagne que ele derramava em mim estava ainda muito gelada eu tremia muito. E depois acaba me esquentando com a sua boca pelo corpo. Sinceramente eu não sei como ele estava conseguindo ficar desse me torturando e negando o seu prazer.

Se me conta-se que eu estaria na cama com um juiz pervertido eu teria dado risada. Como um homem desse estaria olhando pra mim desse jeito? O jeito que eu quero dizer de homem faminto e muito excitado.

-Porra.... -Gemo novamente quando ele estoca um dedo dentro de mim eu não saberia qual era o melhor se era sua maldita língua ou se eras os seus dedos.

Ele me fudendo com os dedos bem lentamente e depois acelerando e me fez gritar novamente e mais ainda quando percebi que estava gozando e sabia que esse orgasmo seria intenso de tanto que ele estava me torturando.

-Nicholas.... -O chamo ofegante.

-Sim querida!-Ele me responde e acho tão fofo de ele me chamar de querida meu coração se transborda de felicidade.

-Eu vou gozar.... -Aviso pra ele. Puxando mais forte o lençol ou coberta sei lá a porra que estava nessa cama só a única coisa que eu queria o bendito alivio.

-Vai gozar sim só que antes de enfiar o meu pau na nossa bucetinha você vai na minha boca!-Ele avisa e volta a atacar com mais gosto e quando vi que estava chegando ao limite ele para e dou um grito de frustração e ouço-o dizendo: - Fique tranquila minha devassinha eu vou cumprir!

-É bom mesmo porque vou fazer a sua vida um inferno meritíssimo!-O ameaço.

-Você promete?-Ele diz e deu pra notar em sua voz que ele achou graça da minha ameaça.

-Experimente!-Declaro e logo sinto o liquido caindo na minha buceta e dou um grito novamente e ouço-o rindo e ataca novamente ela chupando a bebida que estava em mim e lambendo, mordendo e acelerou e quando achei que ele continuaria a tortura, meu orgasmo veio com tudo e dei um grito de alivio e meu corpo parecia que estava entrando em erupção e o fogo que estava saindo de mim era demais e gritei mais uma vez quando o Nicholas com aquela boca pervertida me fez ter mais um orgasmo atrás do outro, sinceramente achei que iria desmaiar.

-Deus que buceta mais gostosa que você tem!-O ouço dizendo gemendo preciso te fuder agora não vou aguentar!-Ele declara rouco.

-Me fode.... -Eu concordo com ele em tudo que está dizendo.

-Minha devassinha, sei que é errado eu estou com os exames em dias e nunca fiz sexo sem proteção... –Ele começa.

-Eu também estou no controle da natalidade e não corro risco de engravidar e também estou com os meus exames em dia, também!

Meu Juiz Pervertido (Completo) Where stories live. Discover now